Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Trabalhista Extinção da empresa e o direito de ser indenizado em dobro do reclamante

Petição - Trabalhista - Extinção da empresa e o direito de ser indenizado em dobro do reclamante


 Total de: 15.244 modelos.

 
Extinção da empresa e o direito de ser indenizado em dobro do reclamante.

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. JUIZ PRESIDENTE DA JUNTA DE CONCILIAÇÃO E JULGAMENTO.

________ (qualificação), por seu procurador abaixo firmado, conforme instrumento de mandato incluso, vem, respeitosamente, ante a presença de V. Exa., propor Reclamatória Trabalhista contra ______(qualificação), face às razões de fato e de direito que aduz a seguir.

1. - O reclamante foi admitido a serviço da reclamada em ___/___/___, ocupando, atualmente, o cargo de __________(profissão), com remuneração mensal de R$ _________ (________________).

2. - Tendo ocorrido a extinção da empresa por deliberação de seus sócios, foi o requerente demitido e indenizado como se seu contrato fosse por tempo indeterminado, sem ser levado em conta o fato do mesmo estar beneficiado pelo regime da estabilidade e, portanto, com direito a ser indenizado em dobro.

Diante do exposto, requer a V. Exa., se digne mandar notificar a reclamada para os termos da presente Reclamatória, contestando-a, querendo, sob pena de revelia e confissão, e acompanhando o feito em seus ulteriores termos, até final sentença que a condene ao pagamento da indenização em dobro, nos termos do art. 497 da Consolidação das Leis do Trabalho.

Protesta por todos os meios de prova admitidos em direito e requer o depoimento pessoal do representante legal da reclamada.

Valor da causa: R$ __ (________________).

Nestes termos

Pede Deferimento

_________ de ___________ de 20

Assinatura com nº na OAB


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Trabalhista
Reclamação trabalhista de cargo comissionado
Interposição de embargos de terceiro, ante a constrição de terminais telefônicos pertencentes ao
Apresentação de defesa em ação de cumprimento, alegando-se litispendência sobre taxa de reversão
Empresa administradora de mão-de-obra
Contra-razões de recurso ordinário, em que se impugna a afirmativa do INSS de que as verbas acord
Reclamatória trabalhista para reconhecimento de vínculo empregatício de representante comercial
Interposição de reclamatória trabalhista, ante dispensa sem justa causa
Reclamante despedido por justa causa impugna tal dispensa
Interposição de recurso ordinário pelo reclamante, aduzindo que não há de se falar em prescrição
Defesa contra auto de infração trabalhista
Pedido de ofício à receita federal
Ação declaratória de tempo de serviço de trabalhador rural