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Dicas para criar anúncio no Google AdWords 

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Dicas para criar anúncio

Como aumentar o número de cliques em seu anúncio
  • Capriche na redação
    Para atrair cliques do seu público-alvo, é preciso que seu anúncio seja informativo e passe credibilidade.
  • Defina um valor de CMC maior que de seus concorrentes
    Quanto mais alta for a posição do anúncio na página, mais cliques ele receberá. Por isso, ao criar seu anúncio, verifique o valor de CMC dos anúncios concorrentes e garanta que o CMC do seu anúncio esteja entre os mais altos.
  • <Defina o seu público-alvo corretamente
    A posição do anúncio depende do valor do CMC (Custo Máximo por Cliques) e da TC (Taxa de Cliques). Uma das formas de aumentar a TC do seu anúncio é selecionar o público-alvo corretamente. Se você selecionar um público-alvo abrangente demais, seu anúncio terá um número de impressões maior. Mas, por não estar aparecendo para seus potenciais compradores, não será clicado mais vezes por isso. Portanto, em vez de aumentar, sua TC poderá diminuir.  


  •  

     

    Como tornar seu anúncio atraente

    Conteúdo:

    • Descreva com clareza seu produto/serviço;
    • Enfatize os benefícios exclusivos do seu produto/serviço;
    • Seja objetivo e conciso.
    Anuncie no GOOGLE
    Com apenas alguns cliques,
    você cria e publica seus anúncios.

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    É fácil! Não perca tempo!

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    Certo Errado
    Este anúncio descreve com clareza o serviço oferecido. Este texto não deixa claro qual é o serviço oferecido.
       
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    Com apenas alguns cliques,
    você publica anúncios no UOL.

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    ANÚNCIOS, ANÚNCIOS
    PUBLIQUE ANÚNCIOS no UOL.
    SÓ DEZ REAIS!

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    Certo Errado
    Este anúncio está redigido corretamente, sem caixa-alta nem repetições desnecessárias.

    Repetição de palavras e redação em caixa-alta (estilos muitos utilizados por spammers) podem tirar a credibilidade do seu anúncio. Além disso, o preço não está redigido no padrão correto.
       
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    Certo Errado
    Em vez de usar superlativos e pontuação no título para enfatizar o preço baixo, este anúncio passa credibilidade ao informar o preço do produto (a partir de R$10). O uso de superlativos, reticências e pontuação no título para enfatizar algum aspecto do seu produto pode provocar desconfiança.

       
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    Certo Errado
    O texto deste anúncio obedece as regras de ortografia e gramática. Não há símbolos indevidos e espaçamentos incorretos.

    Ao cometer erros de ortografia e gramática (mesmo voluntariamente), usar espaçamento incorreto e símbolos indevidamente, seu anúncio pode não passar uma imagem séria e profissional.
    Crie anúncios no GOOGLE
    Com alguns cliques, você
    anuncia sua empresa na Internet.

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    Divulgue sua u.r.l no GOOGLE
    Com alguns cliques, vc publica
    seus anúncios na Internet!!!

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    Certo Errado
    Este anúncio não utiliza pontuação repetida nem abreviaturas e acrônimos inexistentes.
    O uso de abreviaturas e acrônimos inexistentes pode tirar a credibilidade do seu anúncio. O uso de pontuação repetida é inadequado e ineficaz.
       

    Forma e estilo:

    • Não repita palavras desnecessariamente;
    • Use caixa-alta apenas no início de frases e nomes próprios, siglas, marcas registradas etc.;
    • Siga o padrão do UOL Links Patrocinados para a redação de preços: R$xx,yy ou R$xx.
    • Não utilize superlativos;
    • Não utilize pontuação no título;
    • Não utilize reticências.

    Gramática:

    • Utilize apenas termos e frases que fazem sentido;
    • Use espaçamento correto;
    • Não cometa erros de ortografia;
    • Não use símbolos indevidamente (Ex.: "@", "$", "&", "%" etc.).
    • Não utilize pontuação repetida (Ex.: "!!", "??", "?!", etc.);
    • Não use abreviaturas inexistentes (Ex.: "vc", "kd" etc.);
    • Utilize acrônimos corretos (Ex.: "Url", "Sonar" etc);
    • Use siglas corretas (Ex.: "DVD", "DVDs", "CD, "CDs" etc.).

     

    Como ter maior retorno sobre o seu investimento

    1. Crie vários anúncios utilizando as diferentes formas de segmentação do UOL Links Patrocinados.
      Você pode criar diversos anúncios segmentando-os para os diferentes tipos do UOL Links Patrocinados: contexto, região e perfil e palavra-chave. Se seu produto ou serviço atende a um público específico - por exemplo, de uma determinada região - crie um anúncio por região e perfil. Caso ele possa ser relacionado a um contexto, crie outro por contexto. Para ampliar ainda mais a sua divulgação e conquistar mais clientes, segmente seu anúncio também por palavras-chave e assim estará presente quando o internauta fizer uma busca no UOL.
    2. Faça uma boa página de chegada (página do seu site referenciada pelo anúncio).
      Se seu anúncio for bom, os clientes potenciais clicarão. Entretanto, se a página de chegada estiver fora do ar, não carregar rapidamente ou mesmo não for clara, o resultado da sua campanha será muito prejudicado.
    3. Assine o UOL e aproveite a promoção.
      Além do valor investido, você terá 100% do valor de sua assinatura para usar na sua campanha, sem pagar nada mais por isso. Veja mais detalhes sobre esta promoção.
    4. Verifique os cliques de seus anúncios e campanhas com freqüência.
      Caso sua campanha não tenha o número de cliques suficiente para um consumo de R$ 5 por mês, a diferença será debitada do seu saldo. Anúncios com relação cliques/impressões muito baixa podem ser excluídos.