Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Petição , onde está a categoria Penal :



Representação criminal


REPRESENTAÇÃO CRIMINAL

EXMA. SRA. DRA. JUÍZA DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL DA COMARCA DE ____________ - ___.

____________, brasileira, solteira, ____________, residente e domiciliada na Rua ____________, nº ____, Bairro ____________, ____________ - ___, vem perante V. Exa., por seu procurador ao fim assinado, nos termos do incluso instrumento de mandato (Doc. 1), o qual recebe intimações a Rua ____________, n° ___, sala ___, bairro ____________, CEP ______-___, Fone/Fax: (__) ___-______, na cidade de ____________, UF, nos termos do art. 5º, inciso II do CPP e Lei nº 9.099/95, apresentar

REPRESENTAÇÃO CRIMINAL, contra

____________, brasileiro, casado, residente e domiciliado na Rua ____________, nº ___, Bairro ____________, ____________ - ___, pelos seguintes fatos que passa a relatar:

01 – A representante foi vítima do representado por delitos de ameaça e perturbação da tranquilidade, cujo Processo Criminal registrou o nº ____________, no Juizado Especial desta Comarca.

02 – No dia ___ de __________ de ______, durante a audiência de transação penal, ____________ aceitou a proposta do digno representante do MP, de aplicação de 03 (três) meses de prestação de serviços à comunidade, consoante termo homologado pela Exma. Sra. Dra. Julgadora, cuja cópia segue nos autos.

03 – Além da reprimenda imposta a ____________, o mesmo foi alertado para que não molestasse mais a representante, a qual exerce a atividade de ____________, na empresa ____________.

04 – Também foi recomendado ao representado, como medida orientadora, para que procurasse um profissional da área psiquiátrica, a fim de submeter-se a uma avaliação e tratamento.

05 - ____________ não tomou providência alguma para conter suas pretensões descabidas e perturbadoras e, para surpresa da representante, no dia ___ de ____________ de ____, por volta das ______ horas, voltou a fazer ligações para a empresa ____________, local de trabalho da vítima, insistindo através de uma das telefonistas, para falar coma a representante. A situação só foi amenizada após a vítima conversar com o representado, ouvindo o seguinte: "Sou eu ____________, mas não te preocupe, o que eu quero agora é uma vaga para trabalhar aí....". Isto se repetiu por diversas vezes.

06 – A vítima, Sra. Julgadora, está temerosa, amedontrada com esta situação. Em virtude do acontecimento ocorrido anteriormente, a representante está correndo risco de vida, pois a qualquer momento pode vir a sofrer um mal injusto e grave por parte de ____________, que mesmo com passagem recente pelo Juizado Especial Criminal, não teve sua intenção delitiva amenizada.

07 – Pelo que se depreende da conduta do representado, no decorrer do Processo Criminal nº ____________ e pela brevidade com que voltou a perturbar a vítima em seu local de trabalho, não restam dúvidas de que ____________ é incapaz de controlar suas atitudes diante de uma situação, pois sua conduta causa riscos à vida não só da vítima, como também de qualquer pessoa da comunidade.

Pelo exposto, requer o seguinte:

a) o recebimento da presente representação criminal pelo delito do art. 65 da LCP;

b) a instauração de processo criminal visando a condenação do representado;

c) a determinação urgente de exame de insanidade mental, nos termos do art. 149 e seguintes do CPP, com o recolhimento de ____________, ao IPF, antes que cometa um fato mais grave contra a vítima.

Nestes Termos,

Pede Deferimento

____________, ___ de ____________ de 20__.

____________

OAB/

Rol de Testemunhas:

____________, ____________, residente e domiciliada à Rua ____________, nº ___, Bairro ____________, CEP ______-___, ____________;

____________, ____________, residente e domiciliada à Rua ____________, nº ___, Bairro ____________, CEP ______-___, ____________.