Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Cartas , onde está a categoria Amizade :



Por que nos afastamos assim?


Por que nos afastamos assim?


Querida (nome),

há muito tempo que estou criando coragem para lhe escrever, há muito tempo que procuro entender a razão de termos nos afastado tanto, logo nós, que andávamos sempre juntas, que estávamos sempre no mesmo barco, nos momentos de alegria e também nos de apreensão ou tristeza...

Não consigo entender porque nos afastamos, visto que você nunca me magoou e eu, de minha parte, imagino nunca ter dito nada que pudesse ofendê-la ou feri-la. Sabe, acho esta situação muito chata e esquisita, pois gosto muito de você e, no entanto, quando nos cruzamos por aí não nos aproximamos mais para conversar... é muito estranho!

O que foi que aconteceu, se é que você sabe? Eu já tentei descobrir e analisar tudo o que poderia ter sido motivo para este nosso distanciamento, mas não consegui encontrar nenhuma razão plausível para isso. Sabe, lembrei do seu aniversário e pensei em te ligar, mas fiquei com medo de que você me atendesse com frieza e nem recordasse de quantos momentos felizes e de sincera amizade que desfrutamos juntas.

Esta carta pretende lhe dizer que tenho saudades daquele tempo em que éramos realmente amigas. Gostaria que tudo voltasse a ser como era antigamente e que pudéssemos reativar aquela relação tão saudável e bonita. Por que você não me telefona ou simplesmente vem me dar um abraço na próxima vez que nos encontrarmos na rua?

Saudades da
(assinatura)