Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Procuração

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Cartas , onde está a categoria Amor :



Um brinde à sua saúde!


Um brinde à sua saúde!


Prezado amigo,

feliz aniversário!

Desculpe a redundância de desejar que o seu dia de aniversário seja feliz, pois ao que me parece (salvo profundo engano) é que todos os seus dias são felizes. Afinal, você está sempre de bem com a vida e com um sorriso no rosto, o que, por si só, já é mais um motivo para dizer "parabéns!"

Gostaria de saber de onde brota tanto bom humor em uma única pessoa? Talvez, ao invés de ganhar presentes, você poderia aproveitar a "sua" data para distribuir a fórmula de tanta alegria! Sei que você não iria se importar nada com isso, afinal você é muito generoso e, além do mais, acabaria se divertindo muito em ver todos à sua volta com um sorriso no rosto.

O seu aniversário merece um brinde. Aliás, merece todos os brindes, pois a sua existência é um presente da natureza a mim, aos seus parentes, amigos e a todos os seus contemporâneos, visto que você torna este nosso mundinho cinzento mais alegre.

Meu amigo, com certeza vamos nos encontrar hoje e se, por acaso, quando aí chegarmos, você nos fizer aquela pergunta antiga, imortalizada numa propaganda de cerveja, "nós viemos aqui para beber ou para conversar?", é claro que eu vou responder que vou para conversar, pois bebida se encontra em qualquer supermercado ou botequim, enquanto um bom papo como o teu é um produto cada vez mais raro hoje em dia.

Aceite um abraço carinhoso do(a)
(assinatura)