Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Procuração

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Procuração , onde está a categoria Geral :



Representação de terceiros


Procuração para terceiros


Por este instrumento particular de procuração, eu (fulano de tal), nacionalidade ?, estado civil ?, profissão ?, portador do CPF de número ___________ e cédula de Identidade de número ______________, expedida pela _____________, residente e domiciliado à rua _______________­­___, número _____________, bairro _______, na cidade de _­­­­­­__________________________, CEP ________________, nomeio e constituo meu bastante procurador o senhor (beltrano de tal), nacionalidade ?, estado civil ?, profissão ?, portador do CPF de número ___________ e cédula de Identidade de número ______________, expedida pela ______________, residente e domiciliado à rua __________________, número _____________, bairro _______, na cidade de _________________, CEP ________________, especialmente para _____________________

____________________________________________________, a quem concedo poderes para assinar os documentos _______________________________, podendo, inclusive, substabelecer.

A presente procuração terá validade até o dia _________


Cidade, data,

___________________________________
assinatura

________________________________________________________


Obs: O Outorgante (aquele que constitui o procurador), deverá estabelecer claramente a finalidade da procuração (especialmente para....), e os poderes que concede (poderes para assinar os documentos tais...) ao Outorgado ( o procurador), para limitar o campo de atuação do procurador, evitando procurações amplas e genéricas. Por outro lado deve, também, estabelecer o prazo de validade da procuração, senão, dificilmente, o Outorgante terá controle sobre os poderes e a gestão do procurador.