Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Diversos , onde está a categoria Termos :



Ajustamento de conduta/ Poluição sonora decorrente de cultos religiosos


Termo de Ajustamento de Conduta/ Poluição Sonora Decorrente de Cultos Religiosos


TERMO DE COMPROMISSO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA AMBIENTAL/ POLUIÇÃO SONORA DECORRENTE DE CULTOS RELIGIOSOS


Aos...... dias do mês de ..................... de .........., comparecem a este ato o ................................................... (Órgão Público legitimado) e IGREJA......................................, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/ MF sob o nº ......................, com sede na cidade de ....................................., neste ato representada pelo (Cardeal, Bispo, Presbítero, Pastor, Rabino, etc.), brasileiro (a), estado civil, inscrito no RG sob o nº.................. e no CPF/ MF sob o nº .........................., residente neste município (descrever endereço), a qual, após tomar conhecimento das investigações levadas a efeito nos autos do procedimento nº zzzz, relacionado a poluição sonora oriunda de cultos religiosos na Igreja acima descrita, e visando submeter-se aos regramentos legais, com isto evitando sujeitar-se ao pólo passivo em sede de Ação Civil Pública de que trata a Lei 7347/85, firma o presente título extrajudicial, à luz do que dispõe o § 6º do Art. 5º do referido estatuto, bem como o inciso II, do Art. 585 do CPC, nos termos abaixo discriminados:


1- A Igreja signatária reconhece a ocorrência de emissão e propaganda de sons e ruídos acima dos níveis estabelecidos pela Norma NBR- 10151 da Associação Brasileira de Normas Técnicas- ABNT, preconizada pela Resolução CONAMA 001/1990, em decorrência de seus cultos religiosos ocorridos naquele local.

2- Com a finalidade de respeitar os níveis dispostos na norma técnica acima mencionada, o estabelecimento ajustante se compromete a, no prazo de ...... dias, realizar e terminar as obras de contenção acústica no local acima descrito, com a finalidade de conter sons e ruídos a serem emitidos, de sorte que os mesmos estejam abaixo do Maximo permitido pela NBR- 10151, da ABNT.

3- O descumprimento ou violação dos compromissos assumidos implicará no pagamento de uma multa diária de .................................. (fixar a unidade fiscal ou monetária e a quantidade ou valor acordados) ao dia do efetivo desembolso a titulo de cláusula penal, enquanto perdurar.

4- A vulneração de qualquer dos compromissos assumidos, outrossim, implicará na sujeição às medidas judiciais cabíveis, incluindo execução específica na forma estatuída no § 6º, Art. 5º da Lei 7347/85 e no Art. 585, inciso II do CPC.

5- Este acordo produzira efeitos legais imediatos, muito embora deva ser objeto de homologação pelo Conselho Superior do Ministério Público (caso o órgão tomador seja o MP).


Os depósitos eventualmente feitos deverão ser revertidos em benefício do Fundo Estadual para Reparação de Interesses Difusos Lesados de que a Lei 7347/85, junto a conta corrente nº........... (descrever os dados do correntista).


..........................................., ....... de ............................. de .......... .


__________________
Ajustante


___________________
Órgão Público