Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Diversos , onde está a categoria Termos :



Cessão de locação de imóvel comercial


Cessão de contrato de locação originalmente realizado entre a cedente e locador. A cedente isenta-se de qualquer responsabilidade após a ratificação deste termo.

 

TERMO DE CESSÃO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO

Entre as partes:

CEDENTE: ..., com sede na Av. ... nº ..., na Comarca de ..., Estado de ..., inscrita no CGC sob nº ..., neste ato representada por seus procuradores infra-assinados.

CESSIONÁRIA: ..., com sede na Av. ... nº ..., na Comarca de ..., Estado de ..., inscrita no CGC sob nº ..., neste ato representada por seus Diretores infra-assinados.

Na forma abaixo:

I - Pela Assembléia Geral de Constituição de Sociedade Anônima, realizada em ... de ... de ..., foi constituída a empresa ... ora CESSIONÁRIA, para a qual, ... ora CEDENTE, transferiu parte de seu objeto social, sendo sua acionista majoritária.

II - Pelo contrato particular, datado de ... de ... de ..., doravante denominado simplesmente CONTRATO, a CEDENTE, na qualidade de LOCATÁRIA, contratou a locação comercial da linha telefônica nº ..., instalada na Rua ... nº ..., na Comarca de ..., Estado do ...

III - Por este instrumento, e com a expressa anuência do LOCADOR, a CEDENTE transfere à sua subsidiária ora CESSIONÁRIA, como transferidos ficam, todos os direitos e deveres relativos ao CONTRATO.

IV - A CESSIONÁRIA passa a figurar no CONTRATO, na qualidade de LOCATÁRIA, isentando portanto, a CEDENTE, de toda e qualquer responsabilidade quanto as obrigações atuais e futuras dele decorrentes, para nada reclamar seja a que título for, respondendo inclusive, perante o LOCADOR, nesta qualidade.

E, por estarem assim justas e contratadas, as partes e o LOCADOR, assinam o presente em 3 (três) vias de igual teor, na presença de 2 (duas) testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CEDENTE

____________________
CESSIONÁRIA

De acordo.

____________________
LOCADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF: