Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Pedido de expedição de alvará de soltura e/ou relaxamento do flagrante

Petição - Penal - Pedido de expedição de alvará de soltura e/ou relaxamento do flagrante


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido de expedição de alvará de soltura e/ou relaxamento do flagrante.

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ AUDITOR DA ..... VARA DA AUDITORIA MILITAR DA COMARCA DE ..... - ......

......, soldado QPM, portador da CI/RG n.º .........., soldado QPM, portador da CI/RG n.º ............, soldado QPM, portador da CI/RG n.º ............, lotados no Regimento de Cavalaria ..............., através do procurador judicial infra-assinado, com escritório profissional na Rua .........., n.º ......., nesta Capital, vêm, respeitosamente, perante Vossa Excelência requerer

LIBERDADE PROVISÓRIA e/ou RELAXAMENTO DO FLAGRANTE

pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

Encontram-se os indiciados estarem presos, desde as três horas do dia de ontem, sem que tenham praticado qualquer ilicitude nem que as formalidades legais tenham sido realizadas.

Observe-se que a inverídica acusação de estarem embriagados não restou comprovada mesmo porque o exame realizado constatou que não havia a presença de substância alcoólica em seus organismos.

Os milicianos estavam no local atendendo ocorrência e em momento algum fizeram uso de bebidas ou praticaram qualquer atitude que ensejasse a irregular prisão.

DO DIREITO

Estão presos no Regimento ..........., sem sequer terem recebido até o presente momento, a Nota de Culpa para saberem por que estão encarcerados.

São servidores públicos, e, por conseqüência com residência fixa, não havendo qualquer prejuízo para que sejam colocados em liberdade.

DOS PEDIDOS

Assim, requer a expedição de Alvará de Soltura, com o relaxamento do irregular ato prisional ou concessão da liberdade provisória, para que sejam postos em liberdade, afim de responderem às injustas acusações.

Requer prazo de cinco dias para a juntada de documentos, especialmente, o instrumento procuratório.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal