Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Conversão de prestação de serviços à comunidade em pena pecuniária

Petição - Penal - Conversão de prestação de serviços à comunidade em pena pecuniária


 Total de: 15.244 modelos.

 

CONVERSÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À COMUNIDADE EM PENA PECUNIÁRIA

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DE EXECUÇÕES PENAIS DA COMARCA DE ___________________.

pec n.º ______________

objeto: conversão de prestação de serviços à comunidade em pena pecuniária

____________________, já qualificado nos autos do processo de execução penal n.º ____________, através do Defensor Público subfirmado, vem, respeitosamente perante Vossa Excelência, expor e requerer o quanto segue:

O peticionário foi condenado à pena restritiva de direitos, da espécie prestação de serviços à comunidade, conforme peças componentes do processo de execução penal.

Ocorre que, em razão do ofício profissional, torna-se inviável ao mesmo cumprir as horas necessárias de serviço em instituição a ser designada pela Assistente Social.

Atualmente, o requerente realiza trabalhos de pintura para a empresa _________________, no horário das 7:30h às 11:30h, e das 13:00h às 18:00h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, as atividades iniciam às 7:30h e encerram às 12:00h.

Devido a atividade desempenhada, o requerente por diversas ocasiões, desloca-se para cidades vizinhas, ausentando-se da comarca por alguns dias.

Ante as circunstâncias, é inviável o cumprimento da pena imposta, qual seja, prestação de serviços à comunidade, sendo necessário converter a pena em pecúnia, para evitar o descumprimento da reprimenda.

ISTO POSTO, REQUER:

I-) Seja dada vista do presente pedido ao notável Doutor Promotor de Justiça que oficia junto a Vara de Execuções Penais.

II-) Deferimento da conversão de pena restritiva de direitos, em pena pecuniária, a ser estabelecida pelo juízo das execuções penais.

Nesses Termos

Pede Deferimento.

_____________, ___ de _________ de 2.0__.

_______________________________________
DEFENSOR PÚBLICO TITULAR DA VEC

OAB/UF _________________


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal