Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Pedido de expedição de ofício

Petição - Civil e processo civil - Pedido de expedição de ofício


 Total de: 15.244 modelos.

 

PEDIDO - EXPEDIÇÃO DE OFÍCIO

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA M.M. ___ª VARA CÍVEL.

COMARCA DE ____________ - ___.

Processo nº

____________ LTDA. e ____________, qualificados nos autos do processo nº ____________, AÇÃO DE EXECUÇÃO que tramita junto a esse M.M. Juízo, vêm respeitosamente a presença de V. Exª. dizer e requerer conforme segue:

As partes, em ___ de ___________ de 20___, firmaram instrumento de transação, que se encontra nos autos, já devidamente homologado.

Visando facilitar o cumprimento do referido acordo, a Executada propôs à Exeqüente que esta recebesse, diretamente da Prefeitura Municipal de ____________, créditos de titularidade da Executada por serviços prestados ao município.

Assim, necessária a expedição de ofício a Administração Municipal, para que, tomando conhecimento do acordo entre as partes, encaminhe o valor da parcela mensal diretamente a conta bancária da Exeqüente.

Considerando, ainda, que o valor original do débito é atualizado de acordo com o IGPM e sobre tal valor vencem juros, nos termos da transação firmada, a Executada informará à Prefeitura, mensalmente, o valor que deve ser depositado na conta bancária da Exeqüente.

Ressaltam as partes que o presente pedido é simplesmente uma forma de facilitar o pagamento do débito, ficando ratificada a transação por elas subscrita, e inalterada em seu conteúdo.

Isto Posto, requerem seja expedido ofício à Prefeitura Municipal para que esta, tomando conhecimento do ajuste feito entre as partes, deposite, a partir do pagamento a ser feito neste mês de ____________ de 20__, o valor da parcela devida pela Executada, na conta nº ____________, agência ____________, Banco do ____________, código identificador ______.

N. Termos,

P. E. Deferimento.

____________, ___ de __________ de 20__.

P.P. ____________

OAB/

P.P. ____________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil