Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Notificação judicial para desocupação de imóvel residencial

Petição - Civil e processo civil - Notificação judicial para desocupação de imóvel residencial


 Total de: 15.244 modelos.

 

NOTIFICAÇÃO JUDICIAL PARA DESOCUPAÇÃO - IMÓVEL RESIDENCIAL

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ____ª VARA CÍVEL

COMARCA DE _________ - UF

NOTIFICANTE: ____________, brasileiro, casado, inscrito sob RG ____________, e CPF ____________, residente e domiciliado na cidade de ____________, rua ____________, Caixa Postal ____________ .

PROCURADORES: ____________, ____________, brasileiros, casados, advogados, inscritos na OAB sob os nºs ____________, ________, CPF nºs ____________ e ____________, com escritório profissional na Cidade de ____________- UF, na Rua ____________, onde recebem as intimações. Fone: ____________ - Fax: ____________

NOTIFICADOS: ____________ brasileiro, profissão, ____________, inscrito no CPF sob nº _________, e RG _________, casado com ____________, residentes e domiciliados na Rua ____________ na Cidade de _________

DEMANDA: NOTIFICAÇÃO JUDICIAL DENUNCIANDO A LOCAÇÃO RESIDENCIAL COM PRAZO DETERMINADO. (Lei 8245/91, art. 46)

I - DOS FATOS.

1. ____________, brasileiro, casado, RG ____________, CPF nº ___________, residente e domiciliado nesta Cidade, na Rua ____________, nº ____, vem, mui respeitosamente, por seu advogado e procurador infra-assinado (doc. ), requerer a notificação dos locatários residentes e domiciliados na Rua ___________ nesta Cidade, pelos fatos e razões a seguir expostos.

2. A presente notificação objetiva prevenir responsabilidade, prover à conservação e ressalva de direitos do locador-notificante, manifestando sua clara intenção de denunciar, como denunciada tem, a locação celebrada com os locatários-notificados, com aluguel mensal de R$ ______, e tendo por objeto o imóvel residencial situado nesta Cidade, na Rua ____________ nº _________

3. O Notificante, locador, locou o imóvel, supra referido aos Notificados, objeto de contrato de locação (doc.), por prazo superior a trinta meses. Não tendo os locatários desocupado o imóvel e, não havendo intenção de prorrogar a contratação por prazo indeterminado, notificam-se esses para que desocupem o imóvel.

4. Pede-se e espera-se que V. Exª se digne ordenar a expedição de notificação para que os locatários, cientificados da denúncia da locação ora manifestada, desocupem o prédio locado no prazo de trinta dias, sob pena de responder à ação de despejo.

II - DO PEDIDO.

Isso posto, com base nos fatos e fundamentos expendidos, requer a Vossa Excelência:

a) Requer-se a expedição do competente mandado de notificação dos Requeridos, devendo a ordem ser expedida pelo correio, por carta registrada, indicando no envelope o nome e endereço destes, contendo a cópia que esta acompanha e o despacho do M.M. Juiz de Direito, com os endereços do Juízo e do Cartório (CPC, artigo 222 e ss), devendo o processo tramitar durante as férias e não se suspender durante elas (Lei 8245/91, art. 58, I).

b) O advogado pode preferir que a citação seja feita pelo Oficial de Justiça. Neste caso, redija o requerimento desta maneira. (CPC, art. 222, "f"):

c) Requer-se a expedição do competente mandado de notificação dos Requeridos, que a ordem seja expedida em breve relatório eis que se juntam cópias (CPC, parágrafo único, do art. 225), facultando-se ao Sr. Oficial de Justiça encarregado da diligência do proceder nos dias e horários de exceção (CPC, art. 172, § 2º), devendo o processo tramitar durante as férias e não se suspender durante elas (Lei 8245/91, art. 58, I).

d) Requer-se, finalmente, que feita a intimação, pagas as custas, decorridas quarenta e oito (48) horas devem os autos ser entregues ao Requerente, independentemente de traslado.

ATRIBUI-SE À NOTIFICAÇÃO, PARA FINS FISCAIS, O VALOR DE R$ ______ (doze meses de aluguel)

Termos em que

P. Deferimento

____________, ___ de __________ de 20__.

p.p. ____________

OAB-RS/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Pedido de devolução de parcelas pagas, com a devida correção monetária, ante à desistência de con
Ação de execução fundada em título executivo judicia obrigação personalissima de fazer
Alvará judicial para venda de meação de menor
Ação para aumento de aluguel que não sofre aumento há 4 anos
Pedido de indenização, ante a transmissão de informações desairosas e desanimadoras sobre a reque
Manifestação do autor acerca do pedido da ré para exclusão de seu nome do serviço de proteção ao
Pedido de homologação de acordo entre exeqüente e executado
Trata-se de contestação por parte de instituição bancária, alegando que não cobra taxas referente
Indicação de bens à penhora (01)
Execução de fraude à execução
Pedido de revisão contratual
Ação de indenização, em face de acidente do trabalho sofrido por servidor público