Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Embargos a titulo extrajudicial que se encontra em fase de parcelamento

Petição - Civil e processo civil - Embargos a titulo extrajudicial que se encontra em fase de parcelamento


 Total de: 15.244 modelos.

 
Embargos a titulo extrajudicial que se encontra em fase de parcelamento

 

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da [nº] Vara Cível da Comarca de [especificar]

_______________, __________, ____________, _________, portador do RG ___ e inscrito no CPF ___, residente e domiciliado ______________, por meio de seu advogado infra-assinado, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, oferecer, nos termos do art. 745, V do Código de Processo Civil, os presentes EMBARGOS À EXECUÇÃO promovida por ___________, ______________, ____________, _________, portador do RG __, inscrito no CPF __, residente e domiciliado ____________, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:


DOS FATOS

1 - Devido a problemas financeiros, o Executado tornou-se devedor do Exeqüente em razão da falta de provisão de fundos do cheque apresentado pelo último em juízo.

2- O fato é que o crédito do Exeqüente foi reconhecido e parcelado nos termos do art. 745-A do CPC, sendo que o depósito de 30% do valor da dívida e os honorários advocatícios e custas processuais foi efetuado, conforme comprovante anexo (doc. 02).

DO DIREITO

A realização do depósito demonstra a boa intenção do Embargante de quitar sua dívida com o Embargado. Para isso, pretende o Executado se valer do parcelamento do valor restante em 5 (cinco) parcelas, previsto no art. 745-A do CPC.

Dessa forma, espera o Executado que seja concedida a proposta de pagamento, com o conseqüente levantamento da quantia depositada e suspensão dos atos executivos.

Nesse sentido, _______________.

DO PEDIDO

Diante do exposto, requer o Embargante que sejam recebidos os presentes Embargos, que devem ser julgados procedentes, deferindo o parcelamento proposto e suspendendo em seguida os atos executivos, condenando o Embargado no pagamento das custas processuais e honorários advocatícios.

Autuado em apenso aos autos da Execução, dando-se à presente ação o valor de R$ _____ _______.

Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

Assinatura do advogado

_____________________
OAB _________________


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil