Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Alvará judicial para venda de moto

Petição - Civil e processo civil - Alvará judicial para venda de moto


 Total de: 15.244 modelos.

 

ALVARÁ JUDICIAL - VENDA DE MOTO

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA COMARCA DE _________

Jurisdição cível

Alvará judicial

Justiça de graça

____________, brasileiro, menor relativamente capaz, inscrito no CPF sob o nº _________, devidamente assistido por seu genitor, ____________, brasileiro, casado, biscateiro, ambos residentes e domiciliados na Rua _________, nº ____, Bairro _________, nesta cidade de _________, pelo Procurador subfirmado, vem, respeitosamente, a presença de Vossa Excelência, ajuizar o presente pedido de alvará judicial, expondo o sucinto, para requerer, ao final, na forma que segue:

1.- O requerente é proprietário de uma moto, marca Yamaha ____________, chassis nº ____________, placas nº ____________/UF; motociclo, este, adquirido de ____________. Vide em anexo, documento nº 01.

2.- Entrementes, por não mais lhe convir a manutenção do referido bem da vida, (desta não pode usufruir, face sua idade), vendeu dita moto, ao Sr. _________.

3.- Em que pese ter-se operado a compra e venda no mundo fenomênico, carece de autorização judicial para efetivar dita transação, haja vista, exigir o Detran, alvará judicial, para operar validamente a transferência do bem.

ISTO POSTO, REQUER:

I - ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA

Conceda Vossa Excelência, ao requerente o benefício da justiça de graça, eis constituir-se em pessoa pobre e carente, firmando, para tanto, a inclusa declaração de pobreza.

II - EXTRAÇÃO DE ALVARÁ

Frente as ponderações retro, determine Vossa Excelência, a confecção do competente alvará judicial, autorizando o requerente, a efetuar a venda do motociclo antes descrito ao Sr. _________, brasileiro, solteiro, inscrito no CPF sob o nº ____________, tendo como destinatário da ordem o Detran, da cidade de ____________.

Estimando a presente R$ ______

PEDE E ESPERA DEFERIMENTO

____________, ___ de __________ de 20__.

____________
OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil