Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Ausência de prova de reincidência

Petição - Penal - Ausência de prova de reincidência


 Total de: 15.244 modelos.

 

AÇÃO PENAL - ART 155 CP - MEDIDA DE SEGURANÇA - SURSIS - REDUÇÃO DA PENA - LIMITE da condenação legal - Ausência de PROVA de REINCIDÊNCIA - ART 621 CPP - ART 626 CPP

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL......................

......................., brasileiro, solteiro, ............, RG ........, CNPF ..........., residente e domiciliado em ....................., na Rua ......................, n. ......................, atualmente recolhido à Casa de Detenção, à disposição da Justiça Pública, devidamente assistido por seu procurador que firma a presente (instrumento de mandato incluso), vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, com fundamento nos arts. 621, II, e 626 do Código de Processo Penal, requerer a revisão do Processo-crime n.º ...., da .... Vara Criminal desta Comarca, pelos seguintes fundamentos fáticos e de direito:

I - O requerente, em virtude de sentença proferida nos autos mencionados, já transitada em julgado (documento incluso), viu-se condenado à pena de 1 (um) ano e 6 (seis) meses de reclusão, além da multa pecuniária de R$ ...., como incurso nas sanções do art. 155 do Código Penal, sendo-lhe imposta, também, medida de segurança detentiva pelo prazo mínimo de 2 (dois) anos, em face de reincidência em crime doloso.

II - Entretanto, a nota de reincidência, que repercutiu na dosagem da pena, não foi comprovada, pois a certidão na qual se louvou o Digníssimo Julgador para considerá-la presente não traz a data do trânsito em julgado da condenação anterior, a qual, posteriormente, acabou sendo anulada pela Colenda .......... Câmara deste Egrégio Pretório, conforme atesta documento anexo.

III - Em face do exposto, impõe-se a redução da

is corporalis para o limite mínimo da cominação legal, com apoio no mencionado art. 621, III, do Código de Processo Penal, bem como o cancelamento da medida de segurança, porque desaparecido o seu pressuposto, de modo a propiciar ao requerente o benefício do sursis mediante as condições de praxe que o Douto Colegiado houver por bem determinar.

Assim, requer a ouvida da Procuradoria Geral da Justiça, após a requisição e juntada dos autos originais, para melhor apreciação da espécie.

N. Termos,

P. Deferimento.

..........., .... de ..... de .....

...........................
Advogado


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal