Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Requerimento para fins de citação por hora certa, uma vez que o réu tem se ocultado deliberadamente

Petição - Civil e processo civil - Requerimento para fins de citação por hora certa, uma vez que o réu tem se ocultado deliberadamente


 Total de: 15.244 modelos.

 
Requerimento para fins de citação por hora certa, uma vez que o réu tem se ocultado deliberadamente.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

AUTOS Nº ......

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, nos autos em que contende com ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado .....,à presença de Vossa Excelência requerer o que segue.

O Autor sempre teve conhecimento de que o Réu, para fins de citação, poderia ser facilmente encontrado no endereço declinado na exordial.

E sendo assim, mesmo após a primeira certidão negativa exarada pelo Sr. Oficial de Justiça, reiterou fosse nova diligência feita ao mesmo local, posto que tomou conhecimento de que lá mesmo é que se encontraria o Réu.

Novas diligências foram levadas a efeito, mas todas com resultado negativo, sendo sempre informado pela Sra. Oficial de Justiça incumbida da citação, que o mesmo encontrava-se em .... próximo a .... no Estado de ...., sem data prevista para retomo.

Ocorre, que a exemplo do que entendia o Autor, que o Réu vinha se furtando à citação, a Sra. Oficial de Justiça pressentiu-se de que o mesmo estava se ocultando propositadamente, a fim de não ser citado.

DOS PEDIDOS

Desta forma, diante da manifesta ocultação do Réu, é a presente para requerer seja determinada nova diligência a ser realizada pela Sra. oficial de Justiça, no mesmo endereço ofertado na inicial, a fim de que esta proceda a citação por hora certa, plenamente cabível a espécie e, que, assim somente não se deu outrora, em razão do esgotamento do prazo para cumprimento do mandado de citação.
Outrossim, é a presente ainda para requerer a juntada da inclusa guia de depósito do pagamento das diligencias do oficial de justiça, para que se dê integral cumprimento ao mandato.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Contestação à ação regressiva interposta por seguradora, alegando-se transação com o segurado, nã
Contra-razões de agravo de instrumento interposto em ação ordinária
Agravo de instrumento de terceiro interessado ao leiloeiro
Ação de manutenção de posse, com pedido de concessão de liminar ante a posse de menos de ano e di
Execução de contrato de compra e venda com reserva de domínio
Ação civil pública de improbidade administrativa
Recurso administrativo de infração ambiental
Agravo Retido ante o indeferimento de suspensão de processo
Instituição financeira contesta a ação aduzindo que sempre cobrou as taxas acordadas em contrato
Ação de busca e apreensão de bem alienado fiduciariamente (03)
Impugnação ao valor da causa de ação de alimentos
Circular aos credores