Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Pedido de devolução dos autos ao ministério público

Petição - Civil e processo civil - Pedido de devolução dos autos ao ministério público


 Total de: 15.244 modelos.

 

PEDIDO DE DEVOLUÇÃO DOS AUTOS - MINISTÉRIO PÚBLICO

EXMO. SR. DR. JUIZ FEDERAL DA M.M. ___ª VARA FEDERAL DE __________ - ___.

Processos nº

Urgente

__________, qualificado nos autos do processo nº __________, MANDADO DE SEGURANÇA impetrado contra GERENTE EXECUTIVO DA AGÊNCIA DE __________ DO INSS, vem respeitosamente dizer e requerer conforme segue:

1. O Impetrante apresentou, em __/04/2002, petição para que se determinasse a imediata expedição de certidão negativa pelo Impetrado.

2. Naquela peça processual estão esclarecidas as razões pelas quais é urgente a necessidade de que seja apreciado o pedido do Impetrante, ante os prejuízos que tem sofrido pela demora.

3. Não obstante, conforme informações da Secretaria dessa M.M. ___ª Vara, o processo encontra-se em carga com o representante do Ministério Público Federal e, embora já tenha sido requisitada sua devolução na última sexta-feira (19/04), os autos ainda não retornaram ao cartório.

Isto Posto, requer determine-se a devolução do processo, para que possa ser apreciado o pedido contido na petição anterior (de 18/04), reabrindo-se, posteriormente, o prazo para a manifestação do parquet.

N. Termos,

P. E. Deferimento.

__________, ___ de __________ de 20__.

P.P. __________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil