Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Procuração geral para foro

Petição - Civil e processo civil - Procuração geral para foro


 Total de: 15.244 modelos.

 

PROCURAÇÃO GERAL PARA FORO - MODELO

PROCURAÇÃO

OUTORGANTES:____________, brasileiro, casado, médico, CPF nº ____________, residente e domiciliado a Rua ____________, nº__ , ap. ___, ____________, UF; e

____________, brasileiro, casado, securitário, CPF nº ____________, residente e domiciliado a Rua ____________, n°___, ____________, UF.

OUTORGADOS: ____________, brasileiro, casado, advogado, OAB nº ______; ____________, brasileiro, solteiro, advogado, OAB nº ______; ____________, brasileiro, solteiro, advogado, OAB nº _____; ____________, todos com endereço profissional a Rua ____________, n°____, s. ___, bairro ______, Fone/Fax __-___-____, ____________, UF.

OBJETIVO: Representar os outorgantes, na qualidade de seus advogados, isoladamente, independentemente da ordem de nomeação, propondo ações, apresentando defesas ou intervindo como terceiro, em ações que tenham como parte o Sr. ____________, acompanhando ditos processos em todos os graus de jurisdição, tomando todas as medidas necessárias para seu regular andamento.

PODERES: Para o foro em geral, contidos no caput do art. 38 do CPC (praticar todos os atos do processo), mais os especiais para transigir, desistir, renunciar ao direito sobre que se funda a ação, receber, dar quitação, firmar compromisso, substabelecer no todo ou em parte, com ou sem reserva de poderes, bem como todos os demais poderes que venham a ser necessários para o bom cumprimento do objetivo deste mandato, embora aqui não especificados, com promessa de posterior ratificação dos outorgantes.

____________, __ de ____________ de 20__.

____________

____________


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil