Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Pedido de execução de contrato de compra e venda gravado com cláusula de reserva de domínio (01)

Petição - Civil e processo civil - Pedido de execução de contrato de compra e venda gravado com cláusula de reserva de domínio (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido de execução de contrato de compra e venda gravado com cláusula de reserva de domínio.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

....., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ....., com sede na Rua ....., n.º ....., Bairro ......, Cidade ....., Estado ....., CEP ....., representada neste ato por seu (sua) sócio(a) gerente Sr. (a). ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG nº ..... e do CPF n.º ....., por intermédio de seu advogado (a) e bastante procurador (a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor

EXECUÇÃO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM CLÁUSULA DE RESERVA DE DOMÍNIO

em face de

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., pelos motivos de fato e de direito aduzidos.

DOS FATOS

A autora e o réu celebraram contrato de compra e venda do imóvel ....., com reserva do domínio. O comprador está a dever ..... prestações.

DO DIREITO

Nas vendas a crédito com reserva de domínio, quando as prestações estiverem representadas por títulos executivos, o credor poderá cobrá-las, por meio de ação de execução (Livro II, Título II, Capítulo IV, do CPC).

DOS PEDIDOS

Pelo exposto, pede a citação do devedor, para, no prazo de 24 horas, pagar a importância de ..... (valor de todas as restantes notas promissórias), sob pena de, não o fazendo, penhorar-se o bem ou os que lhe forem achados, suficientes para garantia do juízo, compreendidos capital, juros, custas e honorários, prosseguindo-se na execução até satisfação do crédito.

Dá-se à causa o valor de R$ .....

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Interposição de exceção de incompetência (02)
Ação de execução de alimentos nos próprios autos
Agravo de instrumento (Encaminha razões)
Agravo regimental interposto de decisão que deferiu a reintegração de posse e a resolução contrat
Pedido de dano moral resultante de protesto indevido de título de crédito
Ação ordinária cominatória, para que a instituição financeira proceda à obrigação de fazer a sub-
Interposição de ação cautelar para obstar especulação de ações
Ações (Posturas)
Pedido de reiterar ofício ao BACEN
Ação ordinária para anulação de título de crédito (01)
Pedido de indenização por danos morais, em face de inscrição de nome do autor em cadastro de inad
Interposição de recurso especial ante à dissídio jurisprudencial, uma vez que não á pacífico o en