Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Indicação de assistente técnico para apresentação de quesitos

Petição - Civil e processo civil - Indicação de assistente técnico para apresentação de quesitos


 Total de: 15.244 modelos.

 

INDICAÇÃO DE ASSISTENTE TÉCNICO - APRESENTAÇÃO DE QUESITOS - ART 421, § 1º DO CPC

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL

COMARCA DE ____________ - UF.

PROCESSO Nº

___________________, já devidamente qualificada nos autos do INCIDENTE DE FALSIDADE, requerido perante este Juízo, por seu advogado in fine assinado, vem à presença de Vossa Excelência, para dizer e requerer o que segue.

Tendo-se em vista a nomeação feita por Vossa Excelência, nas fls. 44/45, indicando o Sr. _______ como perito, o requerente vem indicar, com fulcro no art. 421, §1º do Código de Processo Civil, o seu assistente técnico, o Ilmo. Sr. Dr. __________, que tem endereço profissional na Rua ____________, nº ____, Bairro ____________, apresentando, ainda, os seguintes quesitos a serem respondidos:

1. A Sra. ____________, brasileira, viúva, aposentada, RG nº ____________, CPF nº ____________, residente e domiciliada à Rua ____________, ____, bairro ____________, CEP ______-___, ____________, ___, é verdadeiramente analfabeta e incapaz de escrever?

2. Em sendo positiva a resposta ao quesito anterior, o exame grafológico é compatível com a escrita de um dos filhos da Sra. _______?

N. Termos,

P. E. Deferimento.

____________, ___ de __________ de 20__.

p.p. ____________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil