Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Ação de execução de cheque contra o emitente

Petição - Civil e processo civil - Ação de execução de cheque contra o emitente


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ação de execução de cheque contra o emitente (CPC, art. 646)

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da - Vara Cível

TORNADO BATISTA, brasileiro, casado, mecânico, residente na rua Candeias, nº 344, Vila Nova, nesta cidade, por seu procurador, ao final firmado (doc. 1), com escritório na rua Barão Thomas, nº 3006, conj. 120, vem perante esse Juízo, propor

AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL

contra BORGES ASSUSSENA, brasileiro, solteiro, médico, residente na avenida Central, nº 2098, ap. 1001, também nesta cidade, pelo que passa a expor e, ao final, requer:

1. Recebeu, do réu, no dia 12 do corrente, o cheque nº 09839, de sua conta corrente 98788-0, da agência Centro desta cidade e aqui emitido naquela mesma data, no valor de R$ 2.300,00 (doc. 2), por conta de serviços realizados no veículo do requerido.

Apesar das várias tentativas tanto na agência bancária como junto ao réu, não obteve sucesso em receber a quantia devida, informando o banco da insuficiência de fundos (verso doc. 2) e recusando-se o requerido a qualquer satisfação.

2. Deseja a execução do título, que a si mesmo basta para a prova do débito, nos termos dos arts. 566 e ss. do Código de Processo Civil.

REQUER, a V. Exa.,

Seja o réu citado dos termos da ação, para vir pagar ou nomear bens a penhora, suficientes para o pagamento do valor devido;

Seja, ao final, executada a dívida, e o réu condenado ao pagamento das custas e honorários advocatícios, estes fixados em 20% sobre o valor da causa.

Dá a causa o valor de R$ 2.300,00.

Nestes Termos

Pede Deferimento

Botucatu, 20 de maio de 1995.


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Ação de rescisão contratual cumulada com perdas e danos, diante de inadimplência por parte do réu
Recurso de ação de cobrança de reparação de danos
Autor propõe ação indenizatória para reparar os danos causados em acidente de trânsito
Pedido de nomeação de curador especial
Ação declaratória incidental para anulação de ato jurídico
Contestação à ação de indenização, alegando-se falta de comprovação acerca de erro médico
Mandado de segurança para DETRAN
Pedido para arquivamento do processo em face de pagamento da dívida
Contestação à ação cominatória cumulada com perdas e danos, sob alegação de ilegitimidade passiva
Ação ordinária de cobrança de duplicata
Interposição de ação monitória para devolução de bem locado, com o devido pagamento da locação
Ação de depósito