Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Contrariedade ao libelo de ausência de animus occidendi

Petição - Penal - Contrariedade ao libelo de ausência de animus occidendi


 Total de: 15.244 modelos.

 

CONTRARIEDADE AO LIBELO - AUSÊNCIA DE ANIMUS OCCIDENDI

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DO JÚRI DA COMARCA DE _____________.

processo-crime n.º ________________

objeto: contrariedade ao libelo acusatório.

______________________, brasileiro, convivente, montador, com 20 anos de idade à época do fato (nascido em _________), pelo Defensor Público subfirmado, vem, respeitosamente, a presença de Vossa Excelência, no prazo do artigo 421 do Código de Processo Penal, oferecer, a presente contrariedade ao libelo acusatório, aduzindo o quanto segue:

1.) Provará o réu que a conduta pelo mesmo palmilhada é isenta de censura, de sorte que em nenhum momento, obrou com animus occidendi, sendo insustentável a tese esposada pelo libelo acusatório, da lavra do denodado e culto Doutor Promotor de Justiça.

2.) Provará o réu que a peça portal coativa não encontra ressonância na prova coligida no deambular do feito, tudo conduzindo a absolvição do réu.

3.) Como diligência indispensável, REQUER:

I.- Sejam lançados os antecedentes da vítima: _______________________, portador de cédula de identidade n.º _______________, nascido em ____________, filho de _________________________________ existentes no banco de dados da Comarca de _______________, bem como oficiando-se para tal fim a Comarca de ______________.

II.- Seja requisitado a certidão de nascimento do réu, _____________________, nascido em _____________________, filho de ____________________________, ao Ofício das Pessoas Naturais da Comarca de ________________.

Aguardando serenamente o veredicto absolutório a ser emitido pelo Egrégio Conselho de Sentença, por obra de pia JUSTIÇA!

Pede Deferimento.

___________________, ___ de ___________ de 2.0___.

___________________________
DEFENSOR PÚBLICO TITULAR

OAB/UF _____________


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal
Alegações finais pelo réu, requerendo sua absolvição em relação à acusação de homicídio doloso
Pedido de liberdade provisória ou alternativamente, relaxamento de prisão em favor do requerente
Manifestação em inquérito policial em face de crime de furto
Apelação de réu condenado por permitir que seu filho menor dirigisse
Defesa prévia de adolescente
Quesitos para incidente em processo de tóxicos
Recurso especial em que o Ministério Público pugna pelo aumento de pena ao réu
Alegações finais de latrocínio
Contrariedade ao libelo de legítima defesa
Interposição de revisão criminal, ante a condenação injusta do réu
Alegações finais em processo-crime movido em face da ocorrência de furto
Pedido de quebra de sigilo bancário e fiscal promovido pelo parquet, para apuração de desvio de d