Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Família Pedido de alteração de acordo quanto à parte de convivência de ex-cônjuges na mesma casa, em face de agressões por parte do varão

Petição - Família - Pedido de alteração de acordo quanto à parte de convivência de ex-cônjuges na mesma casa, em face de agressões por parte do varão


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido de alteração de acordo quanto à parte de convivência de ex-cônjuges na mesma casa, em face de agressões por parte do varão.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA .... VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE ......

AUTOS n. .......

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência requerer o que segue.

Que consoante as fls. 29, a M.M. Juíza de Direito desta Vara de Família, homologou o acordo firmado entre as partes e decretou a SEPARAÇÃO JUDICIAL POR MÚTUO CONSENTIMENTO do casal ............... e da ora requerente.

Que constou em no acordo firmado pelos cônjuges, às fls. 25, no item 04 que "até o momento da venda do imóvel os filhos e os cônjuges permanecerão residindo na casa do casal ".

Ocorre Excelência que na data do acordo entre os cônjuges, houve pelo Varão a promessa de "bem viver", o que não está acontecendo pois como acontecera anteriormente por duas vezes, inclusive resultando em B.Os na Delegacia da Mulher ( docs. em anexo), no dia 16 de outubro, TAMBÉM O VARÃO AGREDIU E AMEAÇOU A EX-ESPOSA inclusive com uma pá e dizendo : "Agora você vai morrer sua desgraçada"

DOS PEDIDOS

Tendo em vista os fatos novos acontecidos e temendo pela integridade física da Cônjuge Virago, diante da continuidade das Ameaças e Agressões pelo Ex-marido, REQUER-SE SEJA O VARÃO COMPELIDO A AFASTAR-SE DA RESIDÊNCIA DO CASAL, ONDE A MÃE E OS FILHOS PERMANECERÃO, ATÉ O MOMENTO DA VENDA DO IMÓVEL, evitando-se assim maiores transtornos e seqüelas para a ex-mulher na presença de seus filhos.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Família
Pedido de homologação de acordo de dissolução de sociedade de fato, cumulado com partilha de bens
Pedido de reconhecimento e dissolução de união estável
Pedido cautelar de separação de corpos
Ação de alimentos interposta por mãe idosa em face de sua prole
Ação de divórcio direto, cumulada com alimentos em prol de filho menor
Pedido de exoneração de pensão alimentícia, tendo em vista a impossibilidade do alimentante e a d
Ação de execução de pensão alimentícia, com pedido de prisão civil do alimentante inadimplente
Ação de adoção plena
Pedido de adoção plena por casal que detém a guarda de menor
Ação de reconhecimento de sociedade de fato
Pedido de conversão de separação consensual em divórcio (02)
Ação de inventário por arrolamento - Plano de partilha amigável