Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Pedido de expedição de mandado de advertência para a cessação de atos de violência

Petição - Civil e processo civil - Pedido de expedição de mandado de advertência para a cessação de atos de violência


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido de expedição de mandado de advertência para a cessação de atos de violência, em autos de reintegração de posse de área rural, objeto de invasão.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

AUTOS Nº .....

....., brasileiro (a), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ..... e ....., brasileiro (a), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., casados entre si, residentes e domiciliados na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vêm mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, nos autos em que contende com ....., manifestar-se nos termos a seguir.

DOS FATOS

Contrariando determinação verbal de Vossa Excelência, os réus introduziram na área contristada, outro irmão, juntamente com sua família, de qualificação ignorada, cujo cidadão está ocupando a casa que fora anteriormente ocupada pelo Sr. ...., pai dos réus, área esta que já foi objeto de Ação de Reintegração, com liminar deferida pelo Juízo.

Informa ainda que, os .... irmãos, armados com .... e .... calibre ...., invadiram a casa sede da chácara, bem como constrangeram o caseiro Sr. .... e sua esposa, sob ameaça de morte e com violência a abandonarem o local, os quais só retornaram à chácara, graças a interferência dos proprietários.

DO DIREITO

É de cristalina evidência, que os réus não pretendem respeitar a autoridade e as determinações proferidas pelo Juízo, na medida em que prosseguem, de forma contumaz, nas agressões contra os autores.

Alerta à Vossa Excelência, que tais fatos sinalizam uma eminente prática de violência na área, resultando em prejuízo para ambas as partes.

DOS PEDIDOS

Em tais condições, por medida de economia processual, e principalmente de prevenção, requerem à Vossa Excelência, a expedição de
MANDADO DE ADVERTÊNCIA, para que os réus se abstenham da prática de tais atos de violência, não extrapolem os limites da área anteriormente invadida por eles, bem como, determine a imediata retirada do .... invasor, que se diz filho do Sr. .... e irmão dos réus, sob pena dos autores serem forçados a defenderem sua posse e domínio, com todos os meios que se fizerem necessários.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil