Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Embargos de declaração nos embargos de declaração

Petição - Civil e processo civil - Embargos de declaração nos embargos de declaração


 Total de: 15.244 modelos.

 

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO NOS EMBARGOS DE DECLARAÇÃO

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de __________

AUTOS Nº

____________________, através de seu bastante procurador e advogado infra-assinado, nos autos da ação de _________ que se processa por esta Comarca , vem à presença de V. Exa., com fulcro nos arts. 535 até 538 do CPC, ingressar com os presentes EMBARGOS DE DECLARAÇÃO EM EMBARGOS DE DECLARAÇÃO à r. sentença de fls. _____ (ou acórdão), pelos fatos e fundamentos que passa a expor:

Os embargos de declaração em embargos de declaração constitui-se de recurso processual perfeitamente cabível e tem por objeto a decisão proferida em embargos de declaração, visando-se o esclarecimento de contradição, constante às fls. 12 e 13 do supracitado embargo.

A r. decisão foi contraditória e não conseguiu elucidar os pontos objetos dos embargos, eis que deixou de dar esclarecimentos quanto às taxas de juros aplicadas para chegar-se aos valores constantes na página 25 do processo nº __________.

A r. decisão de fls. 30, não solveu o tema objeto dos embargos de declaração opostos às fls. 35, o que nos obriga a propositura de novos embargos, tendentes a se esclarecer a questão.

Isso Posto requer-se:

Com o fito de se elucidar a questão suscitada, o que não se conseguiu com a anterior decisão, impõe-se que este recurso recebido, para o fim de se esclarecer a questão acima indicada, o que se pede como questão do mais augusto Direito e da mais singela Justiça.

P. Deferimento

____________, ___ de __________ de 20__.

____________
OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil