Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Alvará judicial para venda de meação de menor

Petição - Civil e processo civil - Alvará judicial para venda de meação de menor


 Total de: 15.244 modelos.

 

ALVARÁ JUDICIAL - VENDA DE MEAÇÃO - MENOR

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de __________

____________, brasileiro, solteiro, comerciante, portador da cédula de identidade RG sob nº ____________, e CPF sob nº ____________, residente e domiciliado na Rua ____________, nº ____, CEP ______-___, ____________, nesta cidade de ____________, devidamente representado por seus procuradores que esta subscrevem (doc. 01), com escritório na Rua ____________, nº ____, ____________, CEP ______-___ onde recebem intimações, vem com todo o respeito e acatamento, à presença de Vossa Excelência, na forma do art. 1.112, inciso III do CPC, expor e requerer o seguinte:

I - O REQUERENTE adquiriu por doação de sua falecida mãe, sem ônus ou outras condições restritivas, mediante escritura lavrada pelo Cartório do _________, desta comarca, no livro _____, fls. __, em __/__/___ o seguinte imóvel é constituído de um lote urbano, localizado na Rua ______, nesta cidade, lado par, com a área de ______ m² , com as seguintes medidas e confrontações ao Norte, com __ m com terras de _________, ao Sul __ m com terras de _________, ao Leste com __ m com terras do _________ e ao Oeste, com __ m com testada para a Rua _________. Em anexo, certidão de registro de imóveis, descrição do lote e planta de situação e localização da casa (docs. 02 e 03).

II - Tal imóvel se acha em comum com _______________, brasileira, menor impúbere, conforme se verifica dá inclusa certidão (doc. 04).

III - O requerente esclarece que a parte pertencente à menor fica garantida, eis que o imóvel é perfeitamente divisível e a menos continua essa sendo proprietária da meação do imóvel

III - O requerente necessitando alienar sua parte no mencionado bem, requer:

A expedição de alvará buscando a venda de sua meação no imóvel supracitado.

A Requer a oitiva do representante do Ministério Público.

Estimando a presente em R$ ______.

Pede e espera deferimento.

____________, ___ de __________ de 20__.

____________
OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil