Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Ação de execução de obrigação de fazer

Petição - Civil e processo civil - Ação de execução de obrigação de fazer


 Total de: 15.244 modelos.

 

AÇÃO DE EXECUÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER - ADJUDICAÇÃO COMPULSÓRIA - EMENDA À INICIAL

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA M.M. ___ VARA JUDICIAL.

COMARCA DE ____________ – ___.

Processo nº

____________ E OUTRA, qualificados nos autos do processo nº ____________, AÇÃO DE ADJUDICAÇÃO COMPULSÓRIA que movem contra ____________, em atenção ao R. Despacho de fls., publicado por meio da NE _______, vem apresentar EMENDA À INICIAL, nos termos que seguem:

1. Nos termos da interlocutória de fls., o processo deve obedecer ao rito sumário, conforme disposto no art. 275, II, "g", do CPC, e arts. 16 e 22 do Dec.-lei 58/37.

2. Foi determinado, ainda, que os Autores apresentassem via original do contrato de promessa de compra e venda firmado com o Réu.

3. Despacho no mesmo teor foi proferido nos autos do processo nº ____________, que também tramita junto a esse M.M. Juízo, envolvendo as mesmas partes e o mesmo contrato.

4. Todavia, os Autores dispõem de somente uma via original, pelo que necessária a extração de cópias autenticadas a serem juntadas na Ação de Reintegração de Posse supra identificada.

Isto Posto, requerem:

a) Junte-se aos autos via original do contrato firmado entre as partes, anexa a esta petição, determinando-se a extração de cópia autenticada e sua juntada aos autos do processo nº ____________;

b) A retificação do pedido contido na inicial, que passa a ser o seguinte:

b. 1) Seja o réu citado, na forma do art. 277 do CPC, e com a advertência contida no § 2º do referido dispositivo legal, para que compareça a audiência de conciliação;

b. 2) Seja a presente ação julgada totalmente procedente, proferindo-se sentença que substitua a declaração de vontade não emitida pelo Réu, qual seja a outorga de escritura pública de compra e venda do imóvel identificado na exordial, expedindo-se mandado de inscrição da sentença junto ao Registro de Imóveis, tudo de acordo com os arts. 639 a 641 do CPC;

b. 3) Condene-se o Réu ao pagamento das custas processuais e honorários advocatícios;

b. 4) Protestam os Autores pela produção de todas as provas em direito admitidas.

N.T.

P.E.D.

____________, ___ de ____________ de 20__.

P.P. ____________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil