Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Ação cautelar de produção antecipada de provas (01)

Petição - Civil e processo civil - Ação cautelar de produção antecipada de provas (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ação cautelar de produção antecipada de provas.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor

AÇÃO CAUTELAR DE PRODUÇÃO ANTECIPADA DE PROVAS

em face de

....., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ....., com sede na Rua ....., n.º ....., Bairro ......, Cidade ....., Estado ....., CEP ....., representada neste ato por seu (sua) sócio(a) gerente Sr. (a). ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG nº ..... e do CPF n.º ....., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

Em data de .... de .... de ...., a Autora sofreu queimaduras em seu corpo, provocadas pelo seu namorado, que diante das evidências do fato, encontrava-se em estado de embriaguez, internando-se nas dependências da Requerida para tratamento nesse mesmo dia.

DO DIREITO

Presentes o fumus boni iuris, consumado na plausibilidade do direito, e o periculum in mora, ante à possibilidade de não mais existência do prontuário médico (provas), quando da propositura da ação nas esferas cível e criminal, é a mesma de direito da autora.

DOS PEDIDOS

Requer-se a Vossa Excelência, determine a citação da Requerida para que compareça perante este r. Juízo, trazendo o prontuário médico com os diagnósticos e todos os documentos relativos ao tratamento do paciente ....

Requer ainda seja determinada a intimação de ...., no endereço de sua residência na Rua .... nº ...., nesta ....

Dá-se à causa o valor de R$ ......

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil