Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Requer a extinção da punibilidade e a declaração da prescrição da pretensão punitiva

Petição - Penal - Requer a extinção da punibilidade e a declaração da prescrição da pretensão punitiva


 Total de: 15.244 modelos.

 
Requer a extinção da punibilidade e a declaração da prescrição da pretensão punitiva

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA__ VARA CRIMINAL COMARCA DE ______

___________________, Nacionalidade, Profissão, Estado Civil, RG e CPF/MF, (endereço completo), residência e domicílio, por seu advogado, vem, com fulcro nos artigos 5º, LXVIII da Constituição Federal e 647 do Código Processual Penal, expor, para a final requerer a Vossa Excelência o que segue:

1. O Requerente foi preso em ___/___/___, pelos Agentes Policiais da____ ª Delegacia de Polícia, mediante ordem de prisão expedida pelo Juiz da ____ª Vara Criminal, condenação judicial a revelia, pelo delito de ______, previsto no art. ___ do Código Penal Brasileiro.
2. A sentença transitou em julgado por ausência de apelação.
3. Tratando-se, de crime apenado com Pena Privativa de Liberdade inferior a 01 (um) ano, faz jus o Requerente ao benefício da EXTINÇÃO DA PUNIBILIDADE, declarando-se a PRESCRIÇÃO DA PRETENSÃO PUNITIVA.
4. Comprovando-se o alegado se exibe certidão negativa dos distribuidores criminais da comarca, além da copia autenticada da sentença transitada em julgado.
5. Ante o exposto e da prova irrefutável da ilegalidade, requer a concessão da ordem de "HABEAS CORPUS", expedindo-se o competente ALVARÁ DE SOLTURA.



Nesses termos,
Pede e espera deferimento.


________, ___ de _________ de ____.


Advogado OAB nº ________.


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal