Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Queixa-crime por invasão de domicílio

Petição - Penal - Queixa-crime por invasão de domicílio


 Total de: 15.244 modelos.

 

ADVOGADO - CALÚNIA - DIFAMAÇÃO - INJÚRIA - INVASÃO DE DOMICÍLIO - ART 138 CP - ART 139 CP - ART 140 CP - ART 150 CP - CONCURSO FORMAL

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ....ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE .... - ESTADO DO ....

.... (qualificação), advogado inscrito na OAB/.... sob nº ...., o qual mantém escritório profissional na Rua .... nº ...., na Comarca de ...., oferece

QUEIXA-CRIME

contra .... (qualificação), residente na Rua .... nº ...., na Comarca de ...., e .... (qualificação), residente e domiciliada na Rua .... nº ...., na Comarca de ...., pela prática do seguinte fato:

No dia .... de .... de ...., por volta das .... horas, os retro qualificados .... acompanhados de .... adentrou no escritório profissional do Requerente e passou a insultá-lo chamando-o de Ladrão, Pilantra, Desonesto e Estelionatário.

.... juntamente com ...., e mediante aderência imediata à conduta deste, insultou o Requerente irrogando-lhe as ofensas de Ladrão, Pilantra, Desonesto e Estelionatário.

O Requerente, verbalmente, ordenou que se retirassem de seu escritório. Foi inútil, pois ali permaneceram ambos, contra a sua vontade, insultando-o aos berros e recusando-se a sair ou mesmo permitir que o Requerente se retirasse.

Após isso, ...., saindo da sala, se dirigiu ao corredor, e passou a difamá-lo perante todos os ocupantes daquele andar, inclusive abrindo portas e repetindo que o Requerente era pessoa desonesta, ladrão e pilantra.

A conduta de ...., e ...., preenchem os tipos previstos nos artigos 138, 139, 140 e 150 do Código Penal, motivo pelo qual requer seja recebida e autuada esta, sendo citados os querelados para se verem processar, seguindo o processo até seus ulteriores termos, para condená-los às penas dos artigos 138, 139, 140 e 150 c/c artigo 70, todos do Código Penal.

N. Termos

P. Deferimento.

...., .... de .... de ....

ROL DE TESTEMUNHAS:

1) .... (qualificação), advogada estabelecida na Rua .... nº ....;

2) .... (qualificação), advogada estabelecida na Rua .... nº ....; e,

3) .... (qualificação), advogado estabelecido na Rua .... nº ...., todos domiciliados na Comarca de ....


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal