Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Pedido de liberdade provisória de réu preso em flagrante delito

Petição - Penal - Pedido de liberdade provisória de réu preso em flagrante delito


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido de liberdade provisória de réu preso em flagrante delito.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CRIMINAL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., recluso na Cadeia de ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor

PEDIDO DE LIBERDADE PROVISÓRIA

pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

Que se encontra preso, a disposição deste Juízo, em virtude de auto de prisão em flagrante, que o Dr. Delegado de Polícia desta cidade fez lavrar no dia ...., próximo passado, do qual foi remetido cópia a V. Exa.

DO DIREITO

O Réu é primário, tem bons antecedentes, família constituída, inclusive com um filho de apenas .... anos de idade, o qual reclama a ausência do pai, que sempre trabalhou para o sustento da família, tudo devidamente comprovado por documentos em anexo.

É o requerente pessoa por demais querida entre seus conhecidos e parentes, não sendo, por conseguinte, nenhum delinqüente que mereça estar encarcerado.

DOS PEDIDOS

Nesta condições, requer a Vossa Excelência que, depois de ouvido o DD. representante do Ministério Público, lhe seja concedida LIBERDADE PROVISÓRIA, já que preenche os requisitos para tal benefício, a fim de que solto possa defender-se, comprometendo-se, desde já, a comparecer a todos os atos processuais.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal