Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Pedido de levantamento dos antecedentes criminais da ré, bem como concessão de liberdade provisória

Petição - Penal - Pedido de levantamento dos antecedentes criminais da ré, bem como concessão de liberdade provisória


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido de levantamento dos antecedentes criminais da ré, bem como concessão de liberdade provisória.

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CRIMINAL DA COMARCA DE .....

PROCESSO-CRIME Nº .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., recolhido (a) no .... distrito policial de ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, na ação penal pública que lhe move a JUSTIÇA PÚBLICA, à presença de Vossa Excelência, manifestar-se nos termos do artigo 499 do CPP, expondo e requerendo o que se segue.

Para a devida instrução, requer o levantamento de todos os antecedentes criminais da ré, caso ainda não se tenha realizado.

Após, ou caso já se tenha realizado, requer que Vossa Excelência se digne analisar a possibilidade de conceder a Liberdade Provisória, eis que houve a confissão espontânea e por ser o objeto do crime de pequena monta, bem como o suposto crime ser motivado pela forte crise econômica e social que o País vem sofrendo, prejudicando a aquisição de emprego e sustento da ré.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal