Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Imobiliário Constituição de novo procurador no processo e pedido de vistas dos autos para análise do mesmo

Petição - Imobiliário - Constituição de novo procurador no processo e pedido de vistas dos autos para análise do mesmo


 Total de: 15.244 modelos.

 
Constituição de novo procurador no processo e pedido de vistas dos autos para análise do mesmo.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

AUTOS Nº .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, nos autos de ação de despejo em que contende com ....., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ....., com sede na Rua ....., n.º ....., Bairro ......, Cidade ....., Estado ....., CEP ....., representada neste ato por seu (sua) sócio(a) gerente Sr. (a). ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG nº ..... e do CPF n.º ....., à presença de Vossa Excelência manifestar-se acerca do que segue.

A peticionária empreendeu diversas tentativas de contatar a Advogada anteriormente constituída para o patrocínio de seus interesses, as quais resultaram infrutíferas. Do mesmo modo, há vários meses não há qualquer notícia sobre o andamento da causa.

Diante do exposto, e com o objetivo exclusivo de resguardar seus interesses, a ora requerente consultou o Advogado subscritor, o qual lhe orientou a enviar correspondências e telegramas solicitando uma entrevista com a então procuradora. Mesmo assim nenhuma resposta foi obtida.

Destarte, com fundamento no art. 44 do Código de Processo Civil, revogou o mandato anteriormente outorgado, constituindo o então subscritor para o patrocínio da causa, conforme instrumento de mandato em anexo.

ISTO POSTO, requer a concessão de vista dos autos, fora de cartório, pelo prazo de .... (....) dias, para estudo.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Imobiliário