Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Imobiliário Ação de despejo por denúncia vazia (03)

Petição - Imobiliário - Ação de despejo por denúncia vazia (03)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ação de despejo por denúncia vazia.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor

AÇÃO DE DESPEJO POR DENÚNCIA VAZIA

em face de

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

O Autor locou ao Requerido, pelo prazo de .... (....) meses, que se expirou em .... de ..... de ...., com aluguel mensal de ...., correspondente a R$ ..... (....), como faz prova o contrato de locação anexo, o imóvel de sua propriedade sito a Rua .... nº ....;

Tratando-se de locação comercial e não mais convindo ao Autor mantê-la, fez notificar o locatário para que desocupasse o imóvel no prazo de .... (....) dias, como se prova com os autos de notificação anexa, o que não ocorreu, ensejando, assim, a presente ação.

DO DIREITO

A presente ação encontra fulcro nos artigos 46, § 2º e 57 da Lei 8.245/91.

DOS PEDIDOS

Do exposto, requer o Autor seja o Requerido citado, para, no prazo de lei oferecer a defesa que tiver sob pena de revelia, sendo afinal julgada procedente a ação, decretando-se o despejo e condenar o locatário ao pagamento das custas e demais despesas judiciais, inclusive honorários advocatícios, cientes os sublocatários e demais ocupantes encontrados no imóvel, sem prejuízo dos direitos do Autor.

Protesta pela produção de todos os meios de prova em direto admitidos, inclusive testemunhais caso seja necessário

Dá-se à causa o valor de R$ ....

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Imobiliário