Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Locação de imóvel residencial temporária

Contratos - Imobiliário - Locação de imóvel residencial temporária


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de locação residencial temporária.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO TEMPORÁRIA

LOCADOR: ............, brasileira, solteira, estudante, portadora da cédula de identidade de número ......., ......., inscrita no CPF/MF sob o número ......., com endereço na Alameda .........., número ...., conj. ...., ....., ......, .....

LOCATÁRIA: ........., brasileira, solteira, portadora da cédula de identidade de número ........, inscrita no CPF/MF sob o número ........., com domicílio na Rua ......, número ....., apt. ......., Centro, nesta Capital.

OBJETO: locação do imóvel localizado no Condomínio Edifício ....., apartamento ......, localizado na Rua ...................., número .... Centro, nesta Capital, sem vaga na garagem.

PRAZO DE LOCAÇÃO: ....... meses, a iniciar-se em (dia) de (mês) de (ano) e terminar em (dia) de (mês) de (ano), podendo ser prorrogado de comum acordo entre as partes, desde comunicado com até 30 ( trinta) dias antes de encerrar este contrato de locação temporária.

VALOR DO ALUGUEL MENSAL : R$ ......... por mês.

VENCIMENTO: Todo dia 07 ( sete ) do mês.

FINALIDADE: Exclusivamente residencial.

CLÁUSULA 1A: a locatária entrega nesta data a locador, os cheques do BANCO .......... , da agência ....., de ..........., abaixo relacionados e correspondentes aos meses de locação do respectivo imóvel, os quais serão descontados todo dia 07 .

PERÍODO CHEQUE NÚMERO VALOR R$

Abril/__ ............................ .......................
Maio/__ ........................... ......................
Junho/__ ........................... .......................
Julho/__ ........................... .......................
Agosto/__ ........................... .......................
Setembro/__ ........................... ......................
Outubro/__ ........................... ......................
Novembro/__ em espécie ......................

CLÁUSULA 2A: O aluguel neste período de locação não terá incidência de qualquer reajuste em seu valor, portanto, á partir do dia (dia) de (mês) de (ano), findará o presente contrato. Porém, poderá ser eventualmente renovado, pelo prazo, preço e condições que as partes na ocasião ajustarem, desde que entrem em entendimento por escrito até 30 ( trinta ) dias antes do seu término.

CLÁUSULA 3A: Além do aluguel mensal, será o locatário também responsável pelo pagamento de todos os tributos, impostos, taxas, encargos, consumo de água e luz, prêmio de seguro, despesas ordinárias de condomínio que recaem ou venham a recair sobre o imóvel locado, com exceção do IPTU, o qual será adimplido através da Locadora.

CLÁUSULA 4A: A locatária será responsável pelo pagamento de eventuais multas, juros, e correção monetária, que porventura venham a incidir sobre os tributos, impostos, taxas, consumo de água e luz, encargos, prêmios de seguros, despesas de condomínio, pelo fato do não pagamento nos seus respectivos vencimentos. Destaque-se ainda, que os valores pagos a título de fundo de reserva, serão restituídos ao final do contrato (__/__/____) pelo locador a locatária.

CLÁUSULA 5A: A locatária obriga-se a apresentar ao locador, trimestralmente, os comprovantes de quitação das despesas de condomínio, independentemente de qualquer aviso ou notificação

CLÁUSULA 6A : A locatária não poderá sublocar, ceder, transferir ou emprestar total ou parcialmente o imóvel sem que haja prévio consentimento por escrito do locador.

CLÁUSULA 7A: Ocorrerá a rescisão deste contrato, de pleno direito, no caso de serem infringidas disposições legais deste instrumento, ficando a parte infratora sujeita ao pagamento de uma multa de 10% ( dez por cento ) sobre o total da locação, bem como das despesas jurídicas que se fizerem necessárias e honorários de advogados na base de 20% ( vinte por cento ) sobre o valor da causa.

CLÁUSULA 8A: O locatário reconhece ter recebido o imóvel em perfeitas condições de uso, ficando instituído que o mesmo entregará o imóvel conforme foi locado.

CLÁUSULA 9A: Caso o locatário venha a desocupar o imóvel locado antes de findo o prazo da locação temporária, prevista neste contrato, ficará o mesmo sujeito ao pagamento de uma multa no valor de 01 ( hum ) aluguel, a data da rescisão.

CLÁUSULA 10A: o presente contrato obriga as partes contratantes, bem como seus herdeiros ou sucessores, e tem seu foro nesta capital, com renúncia de qualquer outro por mais especial que seja. E por estarem de acordo, firmam o presente instrumento em 02 ( DUAS ) vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADORA

____________________
LOCATÁRIA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário
Recurso extraordinário interposto de acórdão que violou a Constituição Federal
Requerimento de rescisão contratual com sub-rogação de ônus, cumulado com perdas e danos e tutela
Ação de despejo cumulada com rescisão contratual e perdas e danos, em face de término de contrato
Despejo - Fiador requer chamamento ao processo do devedor principal
Construção civil (02)
Ação de despejo por descumprimento de mútuo acordo
Venda de imóvel
Votação à revelia dos proprietários para destituição de síndico
Locação de vaga de garagem com cláusula de exclusividade e pagamento antecipado
Proposição de ação ordinária visando afastamento de síndico de shopping center, com pedido de ant
Contestação à ação de despejo por falta de pagamento, em que o réu alega falta de interesse de ag
Cessão de direitos aquisitivos