Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Transação em recurso de apelação sobre litígio de alimentos

Petição - Civil e processo civil - Transação em recurso de apelação sobre litígio de alimentos


 Total de: 15.244 modelos.

 
Em sede de recurso de apelação as partes transacionaram sobre o litígio que versa pensão alimentícia para a ex-esposa.

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR RELATOR DA APELAÇÃO CÍVEL Nº ....



Apelação Cível.

Apelante: ....

Apelado: ....

................................ e ....................., abaixo assinados, e representados pelo procurador e advogado da primeira nominada, respeitosamente, comparecem à presença de Vossa Excelência, nos autos de Apelação Cível em epígrafe, a fim de exporem e requererem o que segue:

Após longa demanda, e estando o presente procedimento aguardando julgamento de Apelação, de iniciativa da Requerida, chegaram as partes a consenso, transigindo o litígio conforme as cláusulas e condições abaixo:

a) Reconhece o Requerente - Apelado - o direito da Requerida - Apelante - ao recebimento de pensão alimentícia mensal, haja vista a longa sociedade conjugal que existiu entre ambos, e as necessidades de mantença da Apelante;

b) Fica estipulado entre as partes, que a partir desta data, contribuirá o Apelado, com quantia mensal à título de pensão alimentícia em favor da Apelante, equivalente à ....% de seus rendimentos mensais líquidos, deduzidos tão somente os descontos obrigatórios, quais sejam, descontos previdenciários e tributários, obrigação esta assumida em caráter de vitaliciedade, ou seja, enquanto as partes viverem, descontos estes a serem procedidos em folha de pagamento do Apelado;

c) Ao Apelado, caberá o direto às verbas que foram depositadas em Juízo, durante todo o período de duração do processo, sendo que se compromete a não mais repetir a ação, por esses mesmos motivos e por quais quer outros que sejam.

Estando as partes de acordo, assinam a presente.

Nestes termos,

Pedem deferimento.


................
Apelante


................
Apelado


....................
Advogado OAB/...


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Ação ordinária para revisão de contrato
Embargos à insolvência civil
Agravo regimental interposto de indeferimento de liminar, por parte de relator, em mandado de seg
Pedido de retificação de atestado de óbito
Ação de habilitação promovida pela parte
Trata-se de ação de execução de nota promissória perante o Juizado Especial Cível
Interposição de ação cautelar de sustação de protesto
Contestação à ação de busca e apreensão de veículo, sob alegação de pagamento de mais de 80% do v
Ação de consignação em pagamento, em face de descumprimento de opção de compra em contrato de int
Ação de anulação de ato jurídico c/c perdas e danos
Contestação à ação declaratória incidental de falsidade de documento
Pedido de julgamento antecipado da lide ante a presença de fatos incontroversos