Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Recurso administrativo de serviço de água e esgoto municipal

Petição - Civil e processo civil - Recurso administrativo de serviço de água e esgoto municipal


 Total de: 15.244 modelos.

 

RECURSO ADMINISTRATIVO - SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO MUNICIPAL - LEITURA DO HIDRÔMETRO

Ilmo. Sr. Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – ____________ – ___.

____________, brasileira, viúva, comerciante, residente e domiciliada a Av. ____________, nº ____, inscrição junto a essa autarquia nº ____________, em atenção ao contido no Auto de Infração nº ______, lavrado em __/__/____, vem respeitosamente apresentar Recurso Administrativo, nos termos que seguem:

1. A Recorrente é locatária do imóvel acima identificado, e nessa qualidade utiliza os serviços fornecidos por esta autarquia.

2. O funcionário da autarquia, responsável pela leitura do hidrômetro, informou que o mesmo encontrava-se quebrado e providenciou a troca do aparelho.

3. No dia seguinte, a Recorrente foi surpreendida com a visita de fiscal da Autarquia, o qual lavrou o auto de infração supra referido, tendo dito que o hidrômetro havia sido alterado para redução da leitura de consumo de água.

4. Dessa forma, vem a Recorrente dizer que não alterou o mencionado aparelho, e que não havia reparado anteriormente que o mesmo estava danificado.

5. A Recorrente não possui conhecimentos técnicos acerca do assunto, pelo que não sabe qual a causa do suposto dano no hidrômetro, nem se o mesmo realmente estava danificado.

Isto Posto, requer seja o auto de infração julgado insubsistente, por não ser a Recorrente responsável pelo dano que a autarquia alega existir no hidrômetro.

N. Termos,

P. E. Deferimento.

____________, ___ de ____________ de 20__.

____________


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil