Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Pedido para divisão de custas periciais entre autor e réu, uma vez que a prova foi solicitada por ambos

Petição - Civil e processo civil - Pedido para divisão de custas periciais entre autor e réu, uma vez que a prova foi solicitada por ambos


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido para divisão de custas periciais entre autor e réu, uma vez que a prova foi solicitada por ambos.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência pronunciar-se e ao final requerer o que abaixo infere, fazendo-o nos autos processuais de Embargos do Devedor, movidos em face de BANCO ............., instituição financeira ali identificada, esperando, ao final, ver deferida sua pretensão.

DA EXPOSIÇÃO

O presente procedimento de Embargos do Devedor, distribuído pelos embargantes perante este Douto Juízo de Direito, foi alvo de requerimento no sentido de ver deferida a produção da prova pericial, tendo como finalidade demonstrar a onerosidade dos valores impingidos pelo acionamento versado pela inicial.

Prolatada a r. sentença de fls. 148, a mesma determinou o julgamento antecipado da lide, motivo que ensejou os embargados a proporem Embargos de Declaração em face da decisão outrora prolatada.

Em resposta aos Embargos de Declaração opostos pelo ..................., o M.M. Juiz revogou o julgamento antecipado da lide, determinando a realização da prova pericial.

Os embargantes, através do presente petitório, pretendem propor o pagamento dos honorários periciais divididos entre as partes, uma vez que ambas requereram a realização da prova pericial, motivo que enseja a divisão das custas entre as partes litigantes.

Isto posto, permitem-se os embargantes, na exata forma preconizada pelo Direito,

DOS PEDIDOS

requer seja, diante do acima alinhavado e após ouvido o Ilustre Perito designado para efetivação da prova pericial, autorizado o pagamento dos honorários periciais divididos entre as partes, intimando-se os embargantes do deferimento aqui postulado e ordenado o regular andamento processual.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil