Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Pedido de recolhimento de mandado de reintegração de posse

Petição - Civil e processo civil - Pedido de recolhimento de mandado de reintegração de posse


 Total de: 15.244 modelos.

 

PEDIDO - RECOLHIMENTO DE MANDADO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ___ª VARA CÍVEL

COMARCA DE _____________ - ___

Processo nº

CONCLUSÃO URGENTE

_____________, _____________, _____________, _____________ e _____________, já qualificados, por seu procurador firmatário, nos autos da ação de reintegração de posse, processo nº _____________ movida contra COMPANHIA DE HABITAÇÃO DO ESTADO DO _____________ - COHAB, igualmente qualificada, vem, respeitosamente a presença de V. Exª. para dizer o que segue.

No julgamento do agravo interno interposto pelos Autores, a r. Relatora revogou sua decisão anterior que fixava prazo para desocupação até o dia ___/01/20__, mantendo o r. despacho da r. Juíza a quo, que fixou o termo final para desocupação em 60 (sessenta dias), nos termos do r. despacho de fls. ___.

Vale reproduzir o trecho do voto da Des. _____________, no acórdão do agravo interno nº _____________ (Doc. 01), no qual reconheceu que o prazo de sessenta (60) dias para desocupação deveria ser respeitado:

"...Razão assiste aos agravantes tão-somente quanto a retificação do termo final do prazo para desocupação voluntária haja vista que, após a determinação do Doutor _____________, que estabeleceu o prazo de cinco (05) dias, a Doutora _____________, considerando o grande número de famílias que ocupa a área, assegurou aos recorrentes o prazo de sessenta (60) para saírem do imóvel, despacho datado de __/01/20__ (fl. ___).

Mantendo os fundamentos fáticos e de direito expostos na decisão que é objeto deste recurso, estou retificando apenas o prazo para desocupação voluntária e negando provimento ao agravo interno.

É o voto".

Portanto, revela-se ilegal a expedição de mandado de desocupação compulsória eis que ainda não vencido o prazo para desocupação voluntária, o qual somente vencerá no mês de março.

DIANTE DO EXPOSTO, requer, seja obedecido o prazo estabelecido no r. despacho de fls. ___, ratificado no acórdão do agravo interno, determinado-se o imediato recolhimento do mandado de reintegração de posse.

N. T.

P. E. Deferimento.

_____________, ___ de _____________ de 20___.

Pp. _____________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil