Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Pedido de reconsideração do que foi determinado em audiência, julgando-se prejudicada a perícia técnica

Petição - Civil e processo civil - Pedido de reconsideração do que foi determinado em audiência, julgando-se prejudicada a perícia técnica


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido de reconsideração do que foi determinado em audiência, julgando-se prejudicada a perícia técnica.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

AUTOS Nº .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência expor e ao final requerer o que segue.

1. Em audiência realizada no dia ..... de ......... p.p., determinou este MM. Juízo ao "procurador do requerido" a remessa, no prazo de ...... dias, do original do documento juntado naquela ocasião, à empresa ........, concessionária responsável pelo conserto do veículo. Tal documento refere-se à autorização da seguradora ré para que a mencionada oficina proceda o conserto do veículo segurado, em cumprimento à ordem já exarada nestes autos, que concedeu a liminar postulada na ação.

2. Ocorre que, na mesma sessão, este MM. Juízo também determinou a realização da prova pericial, a cargo da ré, inobstante não tenha a parte requerido a produção de tal prova.

3. De qualquer modo, e o que realmente importa : consertado o veículo segurado, providência a realizar-se prontamente, certo é que a perícia perderá seu objeto.

4. Realmente, visando a prova pericial apurar, dentre os pontos controvertidos fixados por este mesmo Juízo, conforme disposto na sessão conciliatória, os reais danos sofridos pelo objeto segurado, e o montante a eles respectivo, assim como "as circunstâncias em que o motor do veículo foi levado a sofrer os danos noticiados, os atos praticados pelo autor, e que eventualmente teriam influenciado na ocorrência dos danos", estando estas duas últimas questões estreitamente ligadas à primeira, óbvio parece-nos que tal realidade não poderá ser verificada se o veículo vier a ser consertado, modificando-se-lhe a condição adquirida após o sinistro .

5. Diante de todo o exposto, requer-se seja reconsiderado o determinado em audiência, julgando-se prejudicada a perícia técnica, dando-se prosseguimento ao feito com a designação de audiência instrutória para oitiva de testemunhas e depoimento pessoal do autor, pena de confesso.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil