Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Execução de acordo em juizado especial

Petição - Civil e processo civil - Execução de acordo em juizado especial


 Total de: 15.244 modelos.

 

EXECUÇÃO - ACORDO - JUIZADO ESPECIAL

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL.

COMARCA DE ____________ - ___.

Processo nº

____________, qualificado nos autos do processo nº ____________, AÇÃO COMINATÓRIA que move contra ____________, também qualificado, vem respeitosamente a presença de V. Exª. dizer e requerer conforme segue:

1. Na audiência de instrução e julgamento, realizada em __/__/____, as partes reafirmaram o acordo ajustado ainda na audiência conciliatória.

2. Nos termos ajustados pelas partes, o Réu deveria trazer aos autos cópia da procuração por meio da qual operou-se a venda do veículo do Autor.

3. Caso houvessem multas pendentes, vencidas no período anterior a data da procuração, o Autor seria o responsável pelo pagamento dessas infrações.

4. O Réu trouxe a procuração aos autos e a data em que foi passada é __/__/____.

5. Conforme já comprovado pelo Autor em documento que acompanhou a petição de fls. ___ (documento atualizado anexo), as multas têm data de __/__/____ até __/__/____.

6. Dessa forma, não existindo multas a serem pagas pelo Autor, o Réu deveria, em prazo não superior a quinze (15) dias da data da audiência, ter efetuado a transferência do registro do automóvel.

7. O prazo concedido ao Réu esgotou-se em __/__/____. Todavia, a transferência não foi feita.

8. Não tendo o Réu cumprido com o acordo firmado, cumpre, no caso em tela, a execução do mesmo, com base nos arts. 639 a 641 do CPC.

Isto Posto, requer o Autor que seja proferida sentença, a substituir a declaração de vontade não emitida pelo Réu em todos os seus efeitos, para que o Autor proceda a transferência do automóvel ____________, placa ______, junto ao órgão público competente, bem como para que sejam modificados os registros de infrações de trânsito cometidas a partir de __/__/____ no sentido de serem imputadas tais infrações ao Réu.

N. Termos,

P. E. Deferimento.

____________, ___ de ____________ de 20__.

____________
OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil