Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Alienação forçada dos bens da massa falida

Petição - Civil e processo civil - Alienação forçada dos bens da massa falida


 Total de: 15.244 modelos.

 

ALIENAÇÃO FORÇADA DOS BENS DA MASSA FALIDA - ART 75, § 2º DO DEC-LEI Nº 7661

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da _ª Vara Cível.

Comarca de _______-__.

Processo nº ____________

________________, síndico da MASSA FALIDA DE ______ COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA, nos autos do feito falimentar nº ____________, ajuizado por _________________ S/A, vem, respeitosamente, a presença de V. Exª. para dizer e requerer o que segue.

1. Em virtude da inexistência de requerimento de credores, comprovada pela certidão de fls. ___ verso, importa o prosseguimento da falência de forma sumária com a alienação forçada dos bens arrecadados, nos termos do previsto no art. 75, § 2º da Lei de Quebras.

2. Assim, como somente foram arrecadados os direitos de uso do telefone antigo prefixo (__) ___-_____, atualmente prefixo (__) ___-____ e ações respectivas, sendo 753 (Setecentos e cinqüenta e três) ações da ______ e 36.570 (Trinta e seis mil, quinhentos e setenta) da ___________ S/A, mais 01 (Um) aparelho de fax, necessário a imediata venda, por meio de leiloeiro público, indicando para proceder tal ato, o Sr. _____________.

3. Em virtude da necessidade da alienação judicial do acervo da falida, acompanha a presente manifestação, laudo de avaliação elaborado pelo Avaliador Sr. ________.

DIANTE DO EXPOSTO, nos termos do art. 75, § 2º da Lei de Quebras, requer, seja acolhido o laudo de avaliação do acervo da falida, em anexo, com a conseqüente intimação do Sr. ____________, leiloeiro oficial, para que proceda a venda dos bens pertencentes à falida.

N. T.

P. E. Deferimento.

________, UF, __ de ______ de ____.

_______________

OAB/UF nº _____

Síndico


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil