Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Agravo retido

Petição - Civil e processo civil - Agravo retido


 Total de: 15.244 modelos.

 

AGRAVO RETIDO - MODELO BÁSICO - ART 522 DO CPC

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de _________________________

Autos nº ______

______________________, já devidamente qualificada, nos autos de __________ que lhe move ________________, por seu advogado in fine assinado, não se conformando com o r. despacho de fls. 35/36, que entendeu de denegar a perícia solicitada no petitório de fls. 24/25, vem a presença de V. Exa., interpor:

AGRAVO RETIDO, com fulcro nos arts. 522 e 523 do Código de Processo Civil, em vista das seguintes razões de fato e de direito:

(EXPOSIÇÃO DOS FATOS REFERENTES AO DESPACHO AGRAVADO)

Isso Posto, e tendo-se em vista que o r. despacho agravado não deve prosperar, devido a contrariedade com a lei, a jurisprudência majoritária e também o entendimento de eméritos doutrinadores, portanto, requer-se a oitiva da parte contrária no prazo legal de 5 dias, sobre o presente recurso;

Requer-se ainda que V. Exa., reforme o despacho de fls. 35/36 agravado para o fim de permitir-se a produção de prova pericial já devidamente requerida e provada sua necessidade para deslinde da causa.

Requer, caso não seja reformada a decisão agravada, o que se admite apenas a título de argumentação, que o Egrégio Tribunal de Justiça, através de uma de suas turmas, por ocasião do julgamento da apelação, conheça em preliminares o presente recurso, dando-lhe total provimento, por ser medida de justiça e direito.

Nestes Termos,

Pede deferimento.

____________, ___ de __________ de 20__.

(assinatura, nº da OAB e nº do CPF do advogado)


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil