Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Trabalhista Ação rescisória trabalhista

Petição - Trabalhista - Ação rescisória trabalhista


 Total de: 15.244 modelos.

 

AÇÃO RESCISÓRIA - TRABALHISTA


EXMO. SR. DR. JUIZ PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA ____ REGIÃO.


AÇÃO RESCISÓRIA contra

O Reclamante, ora réu, ajuizou uma Reclamatória Trabalhista em 01/01/2001 contra a Reclamada, ora autora, tendo seu trâmite perante a __ Junta de Conciliação e Julgamento de ________, tendo a mesma transitada em julgado em 10/03/2002, condenando a Reclamada ao pagamento das verbas rescisórias/indenizatórias.

DA PROVA

O reclamante, mediante documento supostamente assinado pela Reclamada, na pessoa de seu Diretor Sr. ______________, onde era reconhecida sua estabilidade contratual, apresentou-o como única prova, para fundamentar sua pretensão (doc. 02).
Este documento apresentado pelo Reclamante foi contestado com veemência pela Reclamada, alegando que o mesmo não era autêntico, porém, o MM Juízo de 1º Grau, o entendeu formalmente autêntico e perfeito, pois o mesmo trazia assinatura do Diretor da Reclamada.

Após interposto Recurso Ordinário, entenderam os doutos julgadores deste Egrégio Tribunal manter a r. decisão, transitando em julgado o v. acórdão em 05/05/2002 (doc. 03).

Inconformada, a reclamada diligenciou em apurar posteriormente a assinatura de seu Diretor, por prova pericial, ficando estabelecida a falsificação da assinatura (doc. 04), inexistindo assim o vínculo contratual do Reclamante e sendo a sentença em questão totalmente equivocada.

Ora, a falsidade do documento está fundada em elementos cristalinos e evidentes, o que serão devidamente confirmados no curso da ação, com a final declaração da rescisão desta decisão rescindenda e naturalmente a total absolvição da Reclamada.

Posto isto, pretende fazer prova através dos meios admitidos em direito, entre elas, inquirição de testemunhas, provas periciais, documentais, em especial o depoimento pessoal do réu, sob pena de confesso.

Requer ainda a V. Exa., a citação do réu para oferecer sua contestação e, a final, que se julgue procedente a ação para rescindir-se a decisão originária..

Dá-se à presente o valor de ______ reais.


Nestes Termos,
Pede Deferimento.


____________/RS, ___ de __________ de ______.


_____________
OAB/RS


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Trabalhista