Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Solicitação de diligência

Petição - Penal - Solicitação de diligência


 Total de: 15.244 modelos.

 

SOLICITAÇÃO DE DILIGÊNCIA - NOVO EXAME DE CORPO DE DELITO - ART 168, § 2º DO CPP

Ilmo. Sr. Dr. Delegado de Polícia de _____________________-____

____________, brasileiro, casado, médico, RG nº ____________, CPF nº ____________, residente e domiciliado à Rua ____________, ____, ____________, ___, por seus procuradores signatários, nos termos do incluso instrumento de mandato (doc. 01), os quais recebem intimações no endereço profissional, à Rua ____________, nº ____, sala ____, fone/fax: ____________, CEP ____________, B. ____________, ____________ - ___, vem, respeitosamente, a presença de V. Exª para expor e requerer o seguinte:

1) O requerente encontra-se indiciado, nesta Delegacia, por crime de lesões corporais praticado contra _____________, na data de __/__/__, conforme processo nº ____________.

2) O requerente pretende provar que apesar das lesões sofridas e sem que tenha se completado um mês da data da lesão a vítima já realiza todo e qualquer trabalho referente à sua profissão de costureira, conforme comprovam diversas testemunhas.

3) Que, devido ao fato exposto, a vítima não teve sua clavícula faturada como havia afirmado, e que as conseqüências do ocorrido não foram tão graves como se supunha.

Ex Positis, em conformidade com o art. 168, § 2º do CPP, requer-se:

Que a vítima seja submetida a novo exame de corpo de delito, para uma melhor classificação do delito cometido pelo requerente.

Termos em que pede e espera deferimento.

____________, ___ de ____________ de 20__.

____________
OAB/

____________
OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal