Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Imobiliário Impugnação à contestação em ação de despejo

Petição - Imobiliário - Impugnação à contestação em ação de despejo


 Total de: 15.244 modelos.

 
Impugnação à contestação em ação de despejo, alegando o autor que, mesmo com a entrega das chaves, a ação deve prosseguir para fins de condenação do réu em honorários advocatícios e custas processuais.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

AUTOS Nº .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, nos autos de ação de despejo, em que contende com ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., à presença de Vossa Excelência apresentar

IMPUGNAÇÃO À CONTESTAÇÃO

pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

Tendo em vista a entrega das chaves, requerer o levantamento das mesmas.

Diante da contestação, apresenta impugnação pelos seguintes fundamentos:

Diz a Ré, que pretendia desocupar o imóvel na data marcada e aprazada pelo acordo entre ambos, ou, em ....

Entretanto, vencido o prazo da desocupação, confirmado pelo acordo de fls. ...., a Ré não manifestou intenção de desocupar, ao contrário do que alegou na contestação, vinha solicitando a benevolência do autor, porque pretendia continuar no imóvel indeterminadamente.

O Autor, diante do acordo firmado, realizou vários negócios, objetivamente em relação ao próprio imóvel locado, razão porque não pretendia alongar mais a relação locatícia.

Contudo, a Ré, por mais de .... dias de atraso, já demonstrara seu propósito, razão porque ensejou a propositura da presente medida judicial do despejo, mesmo porque a permanência por maior prazo, poderia ensejar ainda concordância tácita, o que não era intenção do Autor.

Portanto, constata-se o contrário do que alega a Ré, que não pretendia desocupar o imóvel, pois somente o fez, diante da presente medida, ou seja, após .... meses.

DO DIREITO

Diante da entrega das chaves do imóvel objeto desta ação judicial de despejo, a Ré se torna confessa pela total procedência do pedido. Desse modo, sem objeto o despejo, a ação deverá prosseguir em relação aos consectários legais de custas processuais e honorários advocatícios.

DOS PEDIDOS

Assim sendo, requer a condenação da Ré, aos pagamentos de custas processuais e honorários, na forma da lei.

Requer ainda se digne determinar o levantamento da importância depositada como Caução, por não existir mais o objeto da ação.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Imobiliário