Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Imobiliário Chamamento ao processo de despejo

Petição - Imobiliário - Chamamento ao processo de despejo


 Total de: 15.244 modelos.

 

DESPEJO - FIADOR - LOCATÁRIA - CHAMAMENTO AO PROCESSO - ART 77 CPC, I


EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ....ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE .... - DO ESTADO DO ....


Proc. n.º ....


...., já qualificado nos autos da Ação de Despejo, processo acima epigrafado, requerida por ..., fornecendo como endereço para receber intimações judiciais o escritório do seu advogado, na Rua ... n.º ..., na Comarca do ..., Estado do ..., vem, respeitosamente, com fulcro no artigo 77, I do Código de Processo Civil, requerer a Vossa Excelência o chamamento ao processo da Locatária, primeira Ré, ..., já qualificada na peça inicial, tendo em vista os motivos seguintes:

1 - O Requerente, conforme consta do Contrato de Locação, que instruiu a inicial da referida ação, está sendo acionado pelo fato de ter sido fiador da devedora, ..., a qual teria dado ensejo ao procedimento judicial contra o mesmo.

2 - Acontece que a devedora, se inadimplente, não foi acionada, pois, deve ter o direito de defesa, e, pelo que o Requerente sabe, a Locatária entregou as chaves no início de ... do ano de ..., vindo, entretanto, o Autor, não se sabe porque, agir somente contra o Requerente.

Face ao exposto, apresenta sua

CONTESTAÇÃO

de forma ampla e genérica, protestando pelas provas cabíveis e, para os efeitos dos artigos 78, 79 e 80 do Código de Processo Civil, espera o deferimento da providência ora requerida.

N. Termos,
P. Deferimento.


..., ... de ... de ...


.................
Advogado


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Imobiliário