Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Locação temporária de imóvel

Contratos - Imobiliário - Locação temporária de imóvel


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo de compromisso de locação de imóvel para temporada.

 

TERMO DE COMPROMISSO Nº. ......

Prezados Senhores:

Eu, abaixo qualificado, hospedar-me-ei, acompanhado de ...... pessoas de minha família pelas quais me responsabilizo, no apartamento n° .........., no bloco B do prédio sito à Rua ..........., na cidade de ............., pelo período improrrogável de ....... dias a contar de ....... e terminar em ....., ao preço de R$ ...... mais as taxas de luz e telefone, pagas antecipadamente pelo recibo No. ........ de ......

Para fins de direito, transcrevo abaixo os nossos entendimentos relacionados com esta hospedagem, os quais me comprometo a bem e fielmente cumprir, respeitando, ainda, os compromissos assumidos por V.Sas. com terceiros, os quais são do meu inteiro conhecimento, inclusive os regulamentos e convenções do Condomínio do Edifício.

1°) Desocuparei, juntamente com os meus acompanhantes, o referido aparta- mento no dia do vencimento do período, improrrogavelmente, ficando desde já V.Sas. autorizados, irrevogavelmente, a tomar posse do mesmo, no dia imediato, independentemente de qualquer aviso ou procedimento judicial, removendo qualquer bagagem ou objeto que porventura nele encontrar para o seu almoxarifado, onde ficarão a minha disposição pelo prazo de 30 dias, findo os quais poderão dar-lhe o destino que lhes convier, sem que me caiba direito a reclamações uma vez que tenho conhecimento que o referido apartamento já se encontra reservado a terceiros.

2°) Zelarei pela boa conservação e limpeza das paredes, portas, janelas, assoalhos e peças sanitárias do apartamento, assim como dos móveis, utensílios, equipamentos e decorações que o guarnecem, mantendo sempre lavados, limpos e enxutos os utensílios de copa e cozinha, após os devidos usos, de forma a poder entregar-lhe o apartamento e seus pertences, constantes da relação por mim assinada no mesmo estado de conservação e na mesma disposição de colocação em que recebi.

3°) Indenizá-los-ei por quaisquer danos, quebra ou extravios no apartamento e seus pertences, imediatamente após a sua constatação, mesmo que não me encontre mais nesta cidade. Sendo considerado como dívida líquida e certa.

4°) O não pagamento da renovação do contrato na data prevista para o término implicara no direito de V. Sas. de removerem meus objetos pessoais e ficarem de posse dos mesmos, sendo restituídos somente após a liquidação do meu débito para com a Administradora.

5o) Fico por intermédio desta impedido da troca do segredo das fechaduras do apartamento que estarei hospedado sem que tenha da Administração AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO.

6o) Ficam V. Sas. desonerados de responsabilidade pela bagagem, objetos, outros valores de minha propriedade guardados no citado apartamento durante a vigência do meu período de hospedagem.

7o) Os itens acima só poderão ser modificados por escrito, com acordo de V.Sas., e pela infração de quaisquer um deles serei considerado intruso e esbulhador, sujeito as perdas e danos dela decorrentes.

8o) Caso venha a permanecer no imóvel além do prazo estipulado acima, pagarei o valor da hospedagem em dobro, salvo se houver acordo entre as partes.

Observações: ................

NOME: .....
NASCIONALIDADE: ..... EST. CIVIL: ..... DATA NASC. ......
END. Residencial: ..... TEL: .......
END. Comercial: ........ TEL: ......
PROFISSÃO: ......... IDENTIDADE: ......
PASSAPORTE : ............... CPF: .........

Reafirmo o meu compromisso de cumprir fiel e integralmente todos os itens dos entendimentos acima, firmo-me.

ATENCIOSAMENTE

_________
Assinatura


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário