Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Administração Hoteleira de prazo indeterminado por Administradora

Contratos - Imobiliário - Administração hoteleira de prazo indeterminado por administradora


 Total de: 15.244 modelos.

 

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES


HOTEL: (Nome do Hotel), com sede em (...........), na Rua (...........................), nº (.....), bairro (.............), Cep nº (..............), no Estado (.....), inscrito no C.N.P.J. sob o nº (..........), e no Cadastro Estadual sob o nº (............), neste ato representado pelo seu diretor (.............), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (...................), e C.P.F. nº (...........................), residente e domiciliado na Rua (...................................), nº (....), bairro (.................), Cep nº (.....), Cidade (...................), no Estado (.....);

ADMINISTRADORA: (Nome da Administradora), com sede em (...........), na Rua (............................), nº (.....), bairro (.............), Cep nº (.......................), no Estado (.......), inscrito no C.N.P.J. sob o nº (..................), e no Cadastro Estadual sob o nº (...........), neste ato representado pelo seu diretor (....................), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (......................), e C.P.F. nº (...........................), residente e domiciliado na Rua (.....................................), nº (.......), bairro (..................), Cep nº (...................), Cidade (......................), no Estado (.....);

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Administração Hoteleira de Prazo Indeterminado por Administradora, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições de preço, forma e termo de pagamento descritas no presente.      
 

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. O presente contrato tem como OBJETO, a prestação de serviços de administração hoteleira pela ADMINISTRADORA ao HOTEL.
 

DAS OBRIGAÇÕES DA ADMINISTRADORA

Cláusula 2ª. A ADMINISTRADORA deverá, exclusivamente, supervisionar, dirigir e controlar a administração e operação da propriedade em nome, por conta e em prol do HOTEL.

Cláusula 3ª. A ADMINISTRADORA tem direito total e exclusivo à administração da propriedade sem interferência do HOTEL.

Cláusula 4ª. A ADMINISTRADORA estabelecerá o horário de trabalho das pessoas por ela encarregadas de administração, devendo, no entanto, ter sempre um responsável no local durante o horário de funcionamento do HOTEL.

Cláusula 5ª. Quaisquer decisões que tenham de ser tomadas além das funções diárias da administração ou que exijam gastos superiores a R$ (......) (Valor expresso) devem ser previamente comunicados aos proprietários do HOTEL, sob pena de desobrigar este das obrigações contratadas, arcando com os prejuízos apenas a ADMINISTRADORA.
 

DAS OBRIGAÇÕES DO HOTEL


Cláusula 6ª. O HOTEL pagará todos custos de operação e financiamento, assumindo todos os riscos que normalmente advém destes.

Cláusula 7ª. O HOTEL se responsabilizará por todas as ações praticadas pela ADMINISTRADORA, salvo se advier dano por negligência ou fraude desta.

Cláusula 8ª. Não poderá o HOTEL ou seus proprietários interferir na supervisão, direção e controle de administração e operação efetuada pela ADMINISTRADORA, nem dar instruções ou ordens ao pessoal empregado.      

Cláusula 9ª. O HOTEL assume todos os gastos necessários advindos da administração, inclusive os salários, remunerações e outras compensações dos empregados que serão estabelecidas pela ADMINISTRADORA.

Parágrafo único. Os empregados são contratados tão somente pelo HOTEL, não estabelecendo vínculo algum com a ADMINISTRADORA.
 

DO PAGAMENTO

Cláusula 10ª. O HOTEL pagará à ADMINISTRADORA mensalmente R$(........) (Valor expresso) por todos os serviços efetuados. Esta, por sua vez, pagará por sua conta os seus empregados.      
 

DA RESCISÃO DO CONTRATO

Cláusula 11ª. O HOTEL poderá rescindir este instrumento no caso de a ADMINISTRADORA não cumprir as obrigações estabelecidas.

Cláusula 12ª. O contrato também poderá ser rescindido pelo HOTEL caso a ADMINISTRADORA realizem atos ilegais ou atos que prejudique o nome do HOTEL frente a terceiros.

Cláusula 13ª. Poderá este contrato ser rescindido pela ADMINISTRADORA caso o HOTEL não cumpra suas obrigações estabelecidas ou exija desse trabalho além daqueles ligados à administração.

Cláusula 14ª. O interesse na rescisão do contrato deverá ser notificado, por escrito, com antecedência de 8 (oito) dias2.

Cláusula 15ª. A rescisão do presente instrumento não extinguirá os direitos e obrigações que as partes tenham entre si e para com terceiros.
 

DO PRAZO

Cláusula 16ª. O presente instrumento possui prazo indeterminado.
 

DO FORO

Cláusula 17ª. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de (..................);

Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.

(Local, data e ano).

(Nome e assinatura do Representante legal do Hotel)

(Nome e assinatura do Representante legal da Administradora)

(Nome, RG e assinatura da Testemunha 1)

(Nome, RG e assinatura da Testemunha 2)

Nota:

1. Este contrato rege-se pelas mesmas disposições dadas ao Contrato de Mandato pela legislação vigente.

2. Art. 599 do Novo Código Civil.


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário
Locação de imóvel residencial, com respeito às normas do Código de Defesa do Consumidor
Ação de adjudicação compulsória de adimplemento do comprador
Locação de imóvel residencial (02)
Ação de rescisão contratual cumulada com indenização por perdas e danos
Despejo agrário cumulada com pedido de liminar de reintegração de posse
Impugnação à contestação, em ação sumária de cobrança de taxas condominiais
Contestação à ação de despejo, sob alegação de ilegitimidade ativa, ante a venda do imóvel, e ine
Requerimento de rescisão contratual com sub-rogação de ônus, cumulado com perdas e danos e tutela
Correção mensal de nota promissória de promessa de compra e venda
Sublocação de imóvel comercial com cláusula contratual de multa e restituição do bem
Locação de imóvel comercial de auditório nos termos da lei 8245/91
Contestação à ação de despejo por falta de pagamento, sob alegação de existência de sociedade