Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Comercial Empresa concorda com inclusão de credor no quadro geral de credores, referente à ação falimentar

Petição - Comercial - Empresa concorda com inclusão de credor no quadro geral de credores, referente à ação falimentar


 Total de: 15.244 modelos.

 
Empresa concorda com inclusão de credor no quadro geral de credores, referente à ação falimentar.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DA ..... VARA DA FAZENDA PÚBLICA, FALÊNCIAS E CONCORDATAS DA COMARCA DE .....

AUTOS nº ...........

..............., ex-sócio-gerente da hoje massa falida de ....................., por seu bastante procurador judicial, infra-assinado, instrumento procuratório nos autos falenciais, com o devido acato e respeito vem perante Vossa Excelência, concordar com os termos expostos no procedimento de Habilitação de Crédito aonde é autora Secretaria Integrada de Execuções de .......... - .......ª Subsecretaria, ali identificada, fazendo-o nos exatos termos permitidos pelo Direito, esperando, ao final, ver providas suas razões de ingresso.

Para tanto expõe o que abaixo segue.

A autora pretende o recebimento da quantia de R$ ..............., quantia esta referente a título de custas judiciais no procedimento de reclamatória trabalhista nº ........., aonde figurou como reclamante ..............

A falida não possui qualquer restrição em relação à inclusão da autora perante o quadro geral de credores, sendo necessária tal medida, visando o perfeito aparelhamento falencial.

Em face do acima exposto, permite-se a falida, requerer seja, em virtude da concordância aqui manifestada, deferida a inclusão do crédito da autora no quadro geral de credores, observados os demais trâmites processuais e visando o perfeito aparelhamento falencial.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Comercial