Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Impugnação à contestação, reiterando-se pedido de indenização decorrente de acidente de trânsito

Petição - Civil e processo civil - Impugnação à contestação, reiterando-se pedido de indenização decorrente de acidente de trânsito


 Total de: 15.244 modelos.

 
Impugnação à contestação, reiterando-se pedido de indenização decorrente de acidente de trânsito.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência apresentar

IMPUGNAÇÃO À CONTESTAÇÃO

pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

Inicialmente, a Requerente ratifica integralmente os termos da inicial, vez que as alegações trazidas pelas rés são meramente peças repetitivas sem qualquer valor probatório.

Diante do documento de fl. ......, ficou evidente e caracterizada a culpabilidade das rés no evento danoso, restando, portanto, impugnada as singelas alegações das Requeridas.

Que os valores dos danos MATERIAIS estão devidamente comprovados pelos documentos acostados, no importe de R$ ......, não havendo o que se falar em quantia a menor.

DO DIREITO

Que as requeridas têm responsabilidade objetiva, ou seja, o dever e a obrigação de cuidar e zelar pelos seus passageiros, e não arrancar o veiculo de forma imprudente dando causa ao acidente ocorrido.

Ademais, é publico e notório as barbaridades que esses motoristas de transportes coletivos fazem com seus usuários, conforme restara provado na fase instrutora.

Impugna os documentos de fls. ...... "usque" ......., por se tratar de peças particulares e unilaterais das Rés, que por sua vez não afasta a culpa e responsabilidade das mesmas no acidente que causou as graves lesões na autora.

DOS PEDIDOS

E por final, requer o prosseguimento do feito até ulterior deslinde, com a devida condenação das Res nas quantias pleiteadas, bem como nas custas processuais e demais consectarios legais.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Ação de indenização por danos morais, materiais e estéticos, em face de acidente de trânsito que
Embargos de declaração por apreciação de matéria diversa
Mandado de segurança em face de determinação de seqüestro de bens fora dos casos enumerados em le
Pedido de concessão de liminar para apresentação de documentos, tendo em vista a falta de respost
Ação de cobrança contra seguradora
Pedido de execução hipotecária
Impugnação à contestação em ação de cobrança (03)
Ação declaratória para restituição de valores pagos, tendo em vista a desistência de contrato de
Contestação à ação de indenização por acidente de trânsito (03)
Ação ordinária de anulatória de duplicata mercantil
Pedido de interdição em face de doença mental, com nomeação de curador
Agravo de instrumento - Exceção de incompetência