Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Impuganção ao quadro geral de credores na insolvência civil

Petição - Civil e processo civil - Impuganção ao quadro geral de credores na insolvência civil


 Total de: 15.244 modelos.

 

IMPUGNAÇÃO AO QUADRO GERAL DE CREDORES NA INSOLVÊNCIA CIVIL

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de ______________________-__.

Proc. n.º________

_________________, já devidamente qualificado nos autos da INSOLVÊNCIA CIVIL de ____________ que se processa perante este Juízo, através de seu advogado "in fine" assinado, vem à presença de V. Exa., oferecer,

IMPUGNAÇÃO AO QUADRO GERAL DE CREDORES, com fulcro no art. 771 do CPC, em razão dos seguintes fatos e fundamentos que passa a expor:

1. Como concorrerem apenas credores quirografários, o contador deveria organizá-los em ordem alfabética conforme determina a lei, porém assim não o fez apresentando-os fora de qualquer ordem.

2. Tendo-se em vista que os bens da massa já foram alienados o contador também indicou a percentagem correspondente a cada credor, e neste particular também errou o contador, o percentual indicado aos credores não é equânime, pois dá o percentual de __ aos últimos 3 credores e aos demais aplicou o percentual de ___, denotando preferência não relacionada a ordem alfabética ou qualquer ordem lógica.

3. Portanto cabe a rejeição total do quadro de credores.

Isso Posto, requer-se:

Impõe-se a acolhida do presente pedido, deferindo-se, se necessário, a produção de provas, proferindo-se em seguida a sentença, reconhecendo-se a impugnação, ora oferecida, ouvindo-se os demais interessados.

N. Termos,

P. E. Deferimento.

____________, ___ de __________ de 20__.

p.p. ____________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil